quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DONOS DA VERDADE




Ouvindo isto aqui...

Tenho PAVOR de gente dona da verdade. Sabe o tipo? Aquele que chega impondo seu ponto de vista, TEM QUE SEMPRE DAR A SUA OPINIÃO, se alguém não concorda ele bufa, não aceita, tem pitis e tenta, a todo custo, te fazer pensar ou sentir ou ser como ele. Você não concorda com o dono da verdade? Ele EXIGE saber suas fontes, o porquê de você pensar desse jeito "errado". Acho vocês chatos, para dizer o mínimo. E não, não me interesso pelo que vocês acham, pensam ou consideram. Não quero contato com vocês, então me desculpe se eu fizer uma cara de coo enquanto vocês falam: provavelmente penso na morte da bezerra ou imensos ZZZZZZ tomam conta da minha mente. Me deixem quieta, a recíproca será também realizada. Grata!

Só que preciso desabafar mais, desculpe você que leu até aqui (se quiser, saia agora e obrigada pela visita). Detesto gente que quer resolver tudo no grito, dando barraco. Sou de bastidores, queridos. Enquanto vocês gritam rimas pelas ruas, eu trabalho arduamente por trás das cortinas (não dos panos, entenda a sutileza). Não acredito em nada imposto, muito menos algo que tende a perder o foco e a razão. "Em momentos de caos, as soluções são encontradas pela razão, não pela emoção". Este ai é o meu lema, então desculpe se não saio de punho cerrado por ai. Você faz sua parte, eu faço a minha. Cada um no seu quadrado, ok? Ok.

E, aproveitando o espaço, quero dizer o seguinte: minha casa não é hotel, acho sim muita vergonha e woodface pessoas que ficam pedindo pra trazer compras quando viajo (no caso de pessoas que pedem E NÃO PAGAM, bom, não vou nem falar nada...), acho uma folga descomunal começar uma frase com "olha, se for atrapalhar PODE FALAR viu?" (se a frase começou assim já sei que lá vem bomba. E, honestamente, tem como falar SIM, VAI ATRAPALHAR?) e só para não ter dúvidas: pessoas intransigentes e donas da verdade, me poupem, me errem, escolham o verbo. Esqueçam que eu existo, e por favor não me cobrem um comportamento como o de vocês. Não sou evoluída a este ponto. E sim, esta última frase foi sarcástica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário