quinta-feira, 22 de setembro de 2011

That's hot!



Olha, eu não entendo direito este negócio de mulheres-fruta. Acho que a responsável pelo início disso foi a Melancia (bom, isto no meu  mundo, não sei se ela foi precursora mesmo aí fora...) e não sei quantas frutas foram massacradas e tiveram seus nomes usados em vão. Adooooro (sarcasmo) pessoas que se intitulam "artistas". Estas frutíferas são artistas né? Ok, então tá! Risos (com sarcasmo de novo).

Opa, quase perdi o foco! Então que não entendo destas mulheres-frutas e já dei a elas um parágrafo. Me lembrei agora das Marias-Chuteiras (alô você!), já ouvi o termo Maria-Palquinho (foi o vocalista de uma destas bandas que disse... não sei qual banda, só sei que NãO ERA A TAL DA RESTART, grata!), Maria-Cavaquinho (esta foi a ex-mulher do Dudu Nobre, esqueci o nome dela). Hummm, reparo aqui um padrão: um total mau uso do nome Maria. Pobrecitas!

Deve haver muitos outros clichês-reveladores. Hummm (hoje estou cheia de hummms), existe algo no gênero masculino? Pensando agora não me vem nada à mente, fora o famoso Ricardão. Não, volta pro texto. Desculpe, mas apenas neste parágrafo chego ao que eu realmente queria falar: as mulheres-burras, e meus sentimentos para com este tipinho (suspiro longo).

Eu tenho pavor do modelo mulher-burra. E por representante deste movimento não pense na Luciana Gimenez, já que ela para mim é um modelo de inteligência. Não me estenderei por medo de represálias e processos judiciais, mas ela é uma JÊNEA! Sim, também pertence ao grupo mas não o define a tal da Val Marchiori. Quando descobri esta anta pérola de pessoa meu mundo se iluminou. Não sabe quem é? Joga no Google e perde alguns minutos de vida. Volte aqui e me apedreje agradeça depois.

Falo daquele tipinho beeem característico que se faz de burra, com carinha de burra, cabecinha meio viradinha para o lado pedindo para explicar a piada. Ri de tudo, uma risadinha meio lolita. Unhas impecáveis, manequim quase infantil, mas com o sorriso de comercial de pasta de dente. Olha, penso numa conhecida minha de adolescência e ela para mim é o protótipo desta classe, hoje uma senhora casada mãe de família. O que posso dizer sobre ela é: fomos no cinema uma vez no nosso grupo de amigos, e ela não entendeu o filme porque AS LEGENDAS MUDAVAM MUITO RÁPIDO! Não sei o que comentar sobre isto...

Eu não respeito estas pessoas, me julgue por isto! Acho o cúmulo da estupidez a pessoa se "fantasiar" de certo jeito só porque acha que terá algo em troca. Às que são Sandys (ai, tentei não usar, mas não deu! Sandy, não me processe ok? Agora que você é devassa tô com medo. Depois que você falou então sobre sexo anal... KKKKK) de nascença, minha piedade e rezas brabas. Agora, para aquelas que se travestem de Paris Hilton e outras acéfalas representativas, ai bem, olha, ..... (silêncio porque iria digitar vários palavrões mas sou elegante acima de qualquer coisa).

Que fique claro que não falo das Patricinhas. E as Camilinhas, conhece? Ouvi outro dia: estas são as patricinhas que esbarraram em um livro, ele caiu no chão e elas leram. Hahaha! Piada sem graça, mas eu ri horrores na hora!

Não sei explicar, só sei que elas me irritam muito! Tenho vontade de dar na cara e com vontade, gritando louca frases de impacto - nenhuma me ocorre agora - mas já disse que sou elegante. Não queimo sutiã nem levanto bandeiras feministas, preguiça disto. Só acho muito triste ver mulher que ainda se apóia neste modus operandi pela vida afora. Não, acho que fico é meio ofendida por saber que muitas vezes "essazinhas" são levadas a sério e continuam se multiplicando. Igual Gremlins.

Como diria Paris Hilton: "that's hot." Afffffffffffffffff!

4 comentários:

  1. Vc é uma pessoa que tem muita inveja e cobiça no coração, ficar ai sentada digitando coisas sem noção mostra o tamanho da sua frustração!
    e depois a Val não precisa provar nada pra ninguém é um ser humano iluminado!!!

    "A inveja é a amargura de quem sofre por causa da felicidade alheia."
    ( Cícero )

    ResponderExcluir
  2. segundo zuenir ventura (oi- zuenir ventura?), inveja eh "nao querer que os outros tenham o que eles tem".. um exemplo tipico disto seria do pq do ladrao entrar na sua casa e destrui-la toda! por causa da inveja.. soh me faltava vc ter inveja da val! hahahaha adoroooooooo ela! hahaha.

    ResponderExcluir
  3. suuuuuper inveja dela! hahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir