confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
A Ines é Morta
Este não é um post de Ano Novo, vou poupá-los das minhas resoluções, até por que acho que ninguém se interessa pelas resoluções alheias, certo? Mas venho aqui e peço a colaboração de vocês neste finzinho de 2011. E, honestamente, deixarei que meus leitores (os gatos pingados fiéis que vem aqui) me ajudem a decidir o destino do Coca-Cola Quente.
Acho que ninguém sabe, mas eu sempre quis ter um blog cujo nome fosse "A Inês é Morta". Acho o nome engraçado, sarcástico, fácil de lembrar... Só que, claro, alguém já tinha pego este domínio para si, e lembro que na época era de um blog meio parado, coitado. Jogado às traças, abandonado no mundo (tentando captar a simpatia dos leitores apelando para o emotivo). Eis que um dia joguei no blogspot o meu nome-dos-sonhos e, voilá, ele estava livre! Ainesemorta.blogspot.com estava free! Meio que tremendinho de emoção registrei na hora o domínio, por que já viu né? Lady Murphy mora ao lado, sempre! E soube naquele momento que teria uma escolha de Sofia a fazer: migrar para o AIEM ou continuar no meu amado CCQ velho de guerra?
Quero que meu 2012 seja incrível, em todos os sentidos que esta palavrinha pode alcançar. Quero coisas boas para mim e os que amo, quero conhecer gente e lugares novos, quero sorrir muito, quero recomeçar coisas paradas pela metade. Então pensei em mudar tudo para o AIEM. Estava tudo pronto e encaminhado, mas na hora de apertar o "enter" final eu vacilei. O CCQ é meu blog amado, meu companheiro, meu divã. Já ri muito com ele, já briguei quando ele usava sua personalidade própria e apagava um post inteirinho sem gravar, já chorei com textos que me emocionavam e entristeciam. Um enter apagaria tudo. O que fazer então?
Escolhi solicitar a ajuda daqueles que param seu dia para ler as coisas que escrevo, algumas boas, várias ruins, todas honestas e de coração. Pergunto então a você, leitor, para 2012, vamos surtar psicoticamente e mudar tudo para o AIEM? Ou continuo postando aqui no CCQ e vejo o que faço com o AIEM que já peguei para mim? Vocês me ajudam a decidir?
E que 2012 seja ótimo para todos! Para mim, você, nossa família, aqueles que amamos! E que os momentos felizes sejam constantes em nossas vidas. Que assim seja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fica aquiiiiiiiii tô apegada no CCQ!!!
ResponderExcluirFica aqui... Não gostei do nome :/ Coisa com morte no meio já não é uma coisa muito positiva (para mim). Eu sempre passo por aqui, mas nunca comento. Enfim, o que quer que você decida, eu vou continuar acompanhando.
ResponderExcluirNão se vá!
ResponderExcluirEx-teacher amada!!! Sempre que posso dou uma passadinha para ler seus textos, na minha opinião AIEM ou CCQ o mais importante é que você continue escrevendo e que continue fazendo do blog seu divã!rs Mas se for pela sonoridade do nome fico com o CCQ pq me lembra frases da minha mãe :-)
ResponderExcluirKarina, querida, "a Inês é morta" é sim engraçado, e tem duplo sentido (e tenho certa quedinha por duplos sentidos), mas, porém, contudo, todavia, acho que "coca-cola quente" me atrai mais, sempre gostei desse nome, achei bem bolado, porque faz sentido, gastamos tanto tempo por aqui que acabamos esquecendo a coca-cola ao lado. rs
ResponderExcluirEmbora eu esteja aqui pensando o que você pode fazer com o outro domínio!
Ai, ai, difícil!
Karina, eu adorei o novo nome e a minha sugestão é fazer o que a maioria dos blogueiros faz quando trocam de domínio; deixe o CCQ do jeitinho que está ( não migre para o outro endereço ) e quando começar 2012 inicie as postagens no AIEM, assim as cositas ficam todas em seus lugares rs.
ResponderExcluirBjo, tudo de bom e estarei aqui sempre, não importando o endereço.
Que dilema! Mudar ou não mudar? Eu adoro 'Inês é morta'. Jeito legal de dizer que 'agora é tarde, filhinho'. E isso tem a ver com o blog, afinal, publicou, tá publicado. Pronto, falei!
ResponderExcluirEu ia colocar algumas coisas pró CCQ, mas, vai confundir mais... Independente do nome, estaremos aqui para te prestigiar, sempre. bjos
BellaGSilveira, ri até nao poder mais com o seu "to apegada"... mas caso eu mude, ve se se apega ao AIEM viu? Feliz 2012 querida...
ResponderExcluirJuli, sempre passa aqui e nunca comenta? Por que menina?
ResponderExcluirentendo o seu pensamento em relação à "morte" no nome, e te juro que pensei nisto.. mas esta expressão me mata de rir, toda vez!
ai menina, nao decidi nada... to be continued...
beijos e feliz 2012
Maria Rita, nao me vou! talvez migre e passe todos os posts para la... vamos ver, vamos ver...
ResponderExcluirbeijos e feliz 2012
Carla Midori ex-aluna: beijos beijos beijos! fofa!
ResponderExcluirfeliz 2012 viu menina...
Elaine, percebo que quem conhece a expressao e a usa também acha engraçado o nome! quem nao conhece fica meio mórbido!
ResponderExcluirdificillllll! mas decidiremos ne? ja imaginou como o mundo seria melhor se todos os problemas se resumissem ao meu? seria taaao melhor!
feliz 2012 viu moça...
Daniel Orlandi: SABIA QUE TAVA PENSANDO EM FAZER ISTO MESMO QUE VOCE SUGERIU???
ResponderExcluirTransmimento de pensação! =)
beijos e feliz 2012 querido...
Dani:
ResponderExcluirentao, penso se nao terminaria varios posts com o "agora, a ines é morta"... hahaha! isto mesmo! seria o jeito clássico do atual "PERDEU, PERDEU!" carioca! hahaha
beiojs e feliz 2012
Eu gosto do Coca-Cola, minah opinião é pra não mudar!
ResponderExcluirAnônimo querido, a dúvida permanece, mas a sugestão foi anotada!
ResponderExcluirfeliz ano novo!