Gosto do BBB. Já tive PPV, este ano não. Sempre espero uns dias para ver se o programa está legal para comprar; desta vez, fui empurrando com a barriga e até agora não comprei. Claro que continuo acompanhando o programa, e mais uma vez tirei algo de aprendizado para mim do que ocorre lá.
Que o programa é manipulado todos sabem, que teve bafo este ano até quem não gosta também sabe. Só que na formação da berlinda de ontem, mais uma vez ocorreu algo que me leva a conhecer um pouco mais do ser-humano.
Um grupo tinha combinado de votar em X. TODOS! Combinado assim, né, uma coisa meio no olhar, nada foi assinado e tals. Só que havia este pacto numa tentativa de autoproteção. E, na hora, baseando-se nas desculpas mais esfarrapadas que existem, alguns não votaram no alvo. Óbvio que a maionese desandou, mas houve uma escolha clara das que furaram o combinado pelo pessoal ao grupo. Preocupadas com sua imagem aqui fora, priorizaram isto ao grupo. Fim.
No outro grupo a mesma coisa. Havia uma combinação pré-agendada, e na hora H teve quem deu para trás. A desculpa não importa: o que conta PARA MIM é o fato de existir gente que combina algo e muda na calada da noite. Pessoas nas quais você confia que te traem. Pessoas que posam de membros de um grupo, mas que são egoístas e só pensam nelas mesmas. Elas estão erradas? Honestamente não sei, mas fui criada sabendo que a única coisa que temos é a palavra que damos. Honro este aprendizado. E estou confortável com isto.
Não entendo pessoas que dão sua palavra e dão para trás na hora do vamos ver. Que tipo de valores estes tem? Só pensam em si mesmos? Sei, lá é um jogo; sei, é muito dinheiro, mas aqui estou falando da vida. Como tem gente que não honra sua palavra? O que se pode esperar de gente assim?
Acho bom vermos estas coisas as vezes. Para
Nenhum comentário:
Postar um comentário