quarta-feira, 7 de março de 2012

Para refletir...

Amor e Admiração
Obrigado
Olhou as figuras aí de cima? Dá uma paradinha e olha de novo. Não entendeu nada? Explico:
Estas figuras são de moléculas de água. Sim, água, normalzinha. Um pesquisador japonês (dr. Masaru Emoto, em seu livro A Mensagem da Água) decidiu estudar a influência das energias e vibrações sobre a água e, usando aparelhos específicos, fotografou estas moléculas no instante seguinte a emitir determinados sons. Ele iniciou a pesquisa usando música clássica, rock, blues, etc. Depois passou a emitir outros sons e energias. Os resultados foram surpreendentes. Duvida? Então me segue:

A primeira foto ai em cima mostra o que a energia da palavra "Amor e Admiração" causa na água. A seguinte mostra o que gera na água a vibração de "obrigado". Sabe quando você sente amor, diz obrigado (de coração), pensa positivo em alguém? Então, o professor disse que tudo isto é energia - pensamento é uma forma de energia, sim senhor - e que isto gera um impacto nas coisas ao redor. Bom, na água estas vibrações geraram estes desenhos, até que meigos.

Agora, veja as figuras abaixo e me diz se elas são tão meigas assim:
Esta ai é a mesma molécula de água quando recebe a energia ao se falar/pensar Hitler.









Já esta figura aí, absolutamente disforme, é o que gera na água quando você emana a energia "quero matar você". Sabe quando a gente SENTE isto? Esta vontade de esganar uma pessoa? Então, é por aí mesmo... Olha o que isto causa na água. Nem figura forma. Para mim parece algo jogado, sabe quando você joga tinta do nada numa tela?





Vai me dizer que você nunca entrou em um local e pensou que a energia daquele lugar ali estava carregado? Ou que certas pessoas são "pesadas"? Ah, e antes que achem que é picaretagem, te digo que esta pesquisa não tem nada a ver com religião ou crença. É algo bem menos complicado do que isto. No fundo, a premissa é: se as energias geram estes impactos sobre a água, o que gera sobre nós?

Para que perder meu tempo fazendo um post sobre isto? Por que a pergunta final do pesquisador é algo que me fez (e continuo a) refletir muito. Ele pergunta: se o corpo humano é 70% feito de água, o que as energias a que nos subtemos, recebemos ou emanamos estão causando em nós?
Agora te pergunto eu: mesmo que você não acredite em absolutamente nada disto, você teria coragem de dizer que tudo isto é mentira e não ocorre?

Um comentário:

  1. muito interessante. O duro é controlar as vibrações negativas, juro que eu tô tentando rsrs

    ResponderExcluir