segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

assalto com o carro alheio

a coisa toda é tão bizarra que parece roteiro de novela...

uma amiga da minha irmã trabalhou anos no mesmo lugar. Comia geralmente na mesma padoca lá perto, deixava o carro no mesmo estacionamento de sempre, até ajudou quando um dos manobristas do local fez uma vaquinha para ajudar a comprar o enxoval do filho que nasceria daqui a pouco.

pois bem, há uns meses bateram na porta da casa dela. Era a polícia acompanhando alguém da justiça para entregar uma intimação informando que o carro da amiga da minha irmã tinha sido fotografado várias vezes realizando furtos durante os dias de semana, horário comercial.

explico mais calmamente caso você tenha lido com pressa: o carro da minha amiga foi usado para fazer vários assaltos e outros crimes, durante a semana, horário comercial.

até explicar que Jesus não é Genésio, a amiga da minha irmã começou a chorar desesperada tentando entender o que acontecia.

resumo da ópera: enquanto ela deixava o carro e ia trabalhar toda contente, usavam o carro dela para realizar assaltos e afins. Não eram os manobristas per se os responsáveis, mas eles jamais perceberam que o carro era retirado e devolvido antes da dona chegar. Estranho né?

por isto eu digo: quando você acha que o cerumano não pode pensar em nada pior do que já existe, ele se supera...

e mais: pare e pense em todas as vezes em que você deixou seu carro na mão daquele camarada de confiança... Dá um friozinho na barriga, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário