(Ia por de música Então é Natal, da Simone. Mas achei melhor não...)
Não sou muito natalina (algo já explorado em outros posts) mas não mexo com o que é vintage. Façamos então uma retrospectiva 2013, nossos votos e esperanças de 2014 e um desejo de Feliz Natal para aqueles que adoram a data.
Só que nada que eu pudesse escrever sobre a "retrospec2013" chegaria aos pés do que a Camila Pavanelli escreveu em seu blog, já devidamente adicionados aos blogs que valem a pena a ler, ai ao lado... Então, dando créditos e ctrl+C ctrl+V, digo que (os negritos são meus para dar uma ênfase básica):
"Em 2013, não protestei contra a corrupção, não dancei até o chão, não frequentei estabelecimentos top, não conheci gente diferenciada, não ouvi a mais nova diva da MPB, não emagreci, não engordei, não argumentei que tenho um amigo negro, não argumentei que tenho um amigo gay, não me indignei com o preço do tomate, não reclamei do IPTU, não reclamei do BBB, não desapeguei de bens materiais, não vivi uma vida mais simples, não fui sexy sem ser vulgar, não experimentei a nova água sabor maçã da Bonafont, não chamei ninguém de petralha, não chamei ninguém de tucanalha, não aplaudi a bandeira do Brasil no prédio da FIESP, não assisti ao julgamento do mensalão, não assisti a nenhum jogo da seleção, não otimizei o currículo, não tretei no tuíter, não suportei o calor, não compartilhei Clarice, não agreguei valor.
E que venha 2014, quando pretendo não fazer o dobro de coisas que não fiz em 2013."
Camila, obrigada por escrever tudo, de forma perfeita. E obrigada Iza Baronesa do Meu Todo Amarelo (MTA) por me apresentar à Camila. <3.
Quanto a 2014, seu lindo, me surpreenda. De preferência apenas com coisas boas. Que apenas o meu melhor me ocorra. E, se não for demais, que tudo dê certo! Desde já agradeço.
Quanto ao Natal, feliz NATAL! Que cada um usufrua do bonito da maneira que mais lhe apraz. Eu vou encher o bucho, sem o menor sentimento de culpa! E se alguém vier falar de dieta ou fazer coo doce perto de mim, corre o risco de sentir meu amor natalino através de um soco no meio das fuças... Acha que estou blefando? Me testa!
No fundo, desejo a todos, sem exceção (ou seja, até para quem não merece), que as colheitas sejam fartas, e que apenas o melhor de cada um ocorra.
E que venha o que tiver que vir. Se possível, quando pesado demais, em doses homeopáticas.
That´s all, folks!
Oi, Karina! Eu nunca comento aqui, mas tenho lido bastante os seus textos (gostei tanto que li muitos de uma vez só hahaha). Indiquei seu blog numa tag lá no Linhas Soltas e, pra falar a vdd, nunca imaginei que você fosse chegar até ele (mas, pelo visto, alguém clicou no link, né? hehe). Cheguei aqui pelo Google fazendo uma pesquisa sobre amigo secreto e me identifiquei completamente - da coisa toda sobre caixinhas de Natal à falta de paciência pra dinâmicas de grupo inúteis (e elas são o trauma da minha vida). Sem falar que você gosta de reality shows... Nem precisava de mais nada hahaha.
ResponderExcluirUm ano incrível pra você também! =)
bjs e obrigada por ter ido lá no meu blog!!