confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Prazo de Validade ou Sabendo Quando Tirar seu Time de Campo
Para algumas coisas sou mimizenta nível básico, mas para outras sou faca na caveira.
Então, no dia em que eu disser EU DESISTO, eu desisto e ponto final. Não volto atrás e saio sem nem olhar para o lado. Porque esta não será uma decisão impulsiva, de modo algum. Terá sido uma decisão ruminada por ANOS! A-N-O-S. E tudo foi tentado, sempre dentro das minhas possibilidades. E o melhor de tudo é que meu histórico de vida tem me mostrado que esta parte é uma das quais mais a faca se mostra firme.
Não desisti por enquanto, mas ontem à noite, quando a chuva voltou a acontecer em SP (obrigada Pedrão e Iansã e Yemanjá), decidi algumas coisas para mim e minha vida. E todas tem prazo de validade estabelecido, anotadas devidamente no calendário com caneta vermelha!
Porque tudo tem um limite na Vida, e saber reconhecê-los é mais do que uma arte... chega a ser uma sabedoria.
Os meus limites? Cansei de mentir por omissão. Aceitei-os. E como aprendi neste BBB14, "Vida que segue"...
PS - se você procurar, verá que 95% das frases consideram fracassados/perdedores aqueles que desistem. Opinião deles! Caso eu desista ao chegar na data de validade marcada, me considero vitoriosa por desistir. Porque estou abrindo mão de um "talvez" para uma certeza: ter paz de espírito e sensação de dever cumprido. E isto, para mim, vale mais do que qualquer frase de auto-ajuda. E se ainda assim você me achar uma looser, seja feliz com este pensamento, que para mim nada mais é do que uma opinião a mais no mundo... Eu estarei ali em paz... Que para mim é algo definitivamente sem preço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário