Não sei se é porque eu não sou uma pessoa competitiva, mas só de pensar em conseguir algo e agradecer aos meus "inimigos/seca pimenteira" já sou atacada por um sono súbito de preguiça.
Gente, nem lembro dos que torcem contra.
No fundo, acho
Eu acho! E sabe o porquê? Porque nesta de provar o outro errado, ou me motivar porque o outro disse que eu não conseguia, posso me cegar a tal ponto que uma hora você até se esquece do real motivo de querer o que você buscava. Aliás, você perde até a oportunidade de rever as suas prioridades e quereres na vida: as vezes você nem quer mais aquilo mas continua lá, ajoelhado no milho, só para mostrar para o outro que você conseguiu quando o outro disse que você não conseguiria.
Medir nosso sucesso pelo CALABOCA dado no outro que duvidou da gente é algo escorregadio. Quer provar algo? Prove a você! Faça ou desfaça porque V-O-C-Ê quer, e não porque o outro duvidou da sua capacidade. Sério que só por que outros acham que você não consegue você tira forças do além para prosseguir? Você se move então por causa do outro? Você não prossegue por você mesmo? E outra: e se você não consegue? O outro ganhou e você é um loser fracassado? Será que isto ai não está meio enviesado não?
Eu sigo ou não porque EU quero. Os que duvidam de mim, honestamente, nem lembro que existem. Os que torcem a favor ou mantenho próximo, mas confesso que mais para tomar uma cervejinha junto do que para me alimentar da torcida externa. Agradeço aos apoios recebidos mas não me movo por eles, senão gero mais uma cobrança além da que já me imponho. Quem torce por mim me quer bem, ponto final. Quem torce contra, posso mandar deitar na BR ou é muito velho este meme?
Sigamos adelante então. Sempre agradecendo - mesmo não sendo o suficiente. Dando à opinião alheia o devido peso: pouco. Para não dizer... nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário