terça-feira, 25 de outubro de 2011

11/11/11. E dai?


Ouvi as seguintes pérolas a respeito do fim do mundo (previsto para 2012, correto?): não faço dieta porque o mundo vai acabar mesmo e eu quero é comer. Ou então quando chegar, vestirei uma roupa nova e estarei maquiada e pronta. Se o mundo acabar em 2012, ao menos estarei casada. Não quero ter filhos porque o mundo acabará em 2012.

Tudo errado. O mundo acaba hoje, 11/11/11. Já li que algumas mulheres marcaram horário para o bebê nascer nesta data, de preferência às 11:11 da manhã. Apesar de achar isto uma babaquice total Que legal isto, mas fazendo total a advogada do devil, te pergunto: você considerará o horário de verão? Porque quando eu era adolescente chata (rebelde nunca fui) eu só comemorava o Natal e o Ano Novo uma hora depois da meia-noite, já que tinha horário de verão né? Ou você vai no que o relógio está marcando?

E nesta de ser hoje 11/11, então o pessoal das ciências ocultas (vai saber o que é isto) veio dizer o que se deve fazer, pensar, pedir, etc. Cara-pálida, peço para hoje o que peço todos os dias. Se eu conseguir então vai ser porque eu pedi hoje também? E todas as outras trocentas vezes?

Quanto às pérolas ouvidas (tem muito mais, mas preciso trabalhar e o post ficaria imenso), digo: toma vergonha na cara e começa a dieta hoje filha! Não se apegue ao fim do mundo não, porque se ele não chegar você ficará feito uma hipopótoma obesa (esta foi para mim). Se você está feliz porque você vai para o além casada, que bom né? Bom saber que seus parâmetros são tão distintos dos meus, já economizarei a tentativa de ser simpática e tomar um coffee contigo. Benhê, compra a roupa e usa hoje! Vai que um caminhão te atropela e você vai agora?

Este é o terceiro texto que escrevo no dia, mas os outros dois ficaram meio alfinetantes e resolvi guardá-los. O que eu farei a respeito de hoje? Nada de diferente! Porque tenho um tanque de roupa suja me esperando em casa, e por mais que eu peça que elas apareçam milagrosamente limpas e passadas, os poderes de 11/11/11 não farão isto por mim. Então fazemos um acordo de cavalheiros e deixo ele usar seus poderes com quem precisa mais do que eu. E se o mundo explodir após hoje, beijos em todos que aqui passaram. Se a coisa continuar: FORÇA NA PERUCA GENTE! Porque terça-feira é feriado, e o que é nosso continua guardado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário