confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
post do meio do carnaval...
Jennifer Lopez foi a "grande" estrela internacional de um camarote no carnaval do Rio de Janeiro neste ano. Chegou na véspera encasacada, foi para a sacada do hotel e fez sinal aos "fãs" que ali estavam. Na sua chegada à Sapucaí, tiveram que fechar portões, seguranças impediam tudo e todos... Nada novo, muito menos o fato de ela lá ter permanecido apenas umas duas horas, todos queriam tirar fotos com ela (aqui entram os anônimos, os famosos, os quase-famosos, celebridades, subcelebridades...), ela disse que era tudo muito lindo, tudo muito bom. Volta hoje para o exterior, com muito dinheiro no bolso, e a certeza de que quer voltar, fazer shows aqui ($$$) e que sim, é exatamente como no desenho animado Rio. Quanto será que ela ganhou para sobreviver a tanto desconforto? Nem imagino. Que beleza!
Será que não temos nenhuma celebridade melhor do que ela? Ok, concordo com os que dizem que ela trará visibilidade no exterior para o evento. Mas, assim, de novo, não teria ninguém melhor que ela? A maioria dos que vem para cá nesta época (lembra o Jude Law ano passado e seu selinho na Hebe?) nada sabe sobre o que é Carnaval, tampouco mostram-se preocupados com isto. Querem curtir (?) e fim. E os nacionais se matando por um olhar. Se conseguir um aceno já podem sair peladas em revista. Todos comemora.
Esse endeusamento perpetua nosso estado de colônia. Paris Hilton já foi Devassa. Este ano o Hugh Hefner assumiu o posto. Blocos no Rio de Janeiro passam próximos ao prédio que caiu há pouco menos de um mês. Um menino atropelou de jet ski uma menina e fugiu. Não só ele, mas toda a família saiu mais cedo da casa em um condomínio de luxo. Vários fazem xixi em todos os lugares, menos onde deveriam. Beber e não dirigir? Difícil. Ainda mais com taxistas cobrando a viagem "de acordo com a cara do passageiro".
É... não tá fácil não...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário