segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Guia Prático


"O mundo me mudou" (Amélia Earhart) 

Algumas coisas que você precisa saber a meu respeito:

1- nunca sei o que comprar de presente. Então se puder me ajudar quando o felizardo for você, eu agradeço.

2- tendo a dar de presentes livros, já que gosto de recebê-los. Mas prefiro que você me dê vale-compras de alguma empresa que venda pela internet. Obrigada.

3- nunca li o livro da Bruna Surfistinha. Não li o dos tons de cinza. E não me encontro muito no humor para fazê-los.

4- li os cinco primeiros livros do Harry Potter (este é para contrabalancear o item acima e não me xingarem a esmo).

5- este item é importantíssimo: NÃO PALPITE NA MINHA VIDA! Honestamente, já tenho problemas demais. Aliás, corrijo a frase: somente palpite na minha vida se você souber NA PELE o que eu sinto. Se não sabe, não palpite. Porque no fundo você não tem ideia do que eu passo.

6- não sou evoluída como pensam. Tenho raiva e ódio dentro de mim, e luto (às vezes desesperadoramente) para não deixar que eles me dominem. Meu jeitinho...

7- quem lê os outros posts percebe que tenho dito que estou exausta. Este exausto é longo e comprido de explicar, mas ele me exaure. Estou tentando DA MELHOR FORMA QUE POSSO e DESESPERADORAMENTE não me entregar à exaustão. Se quiser me ajudar, antes de mais nada, releia o item 5. Porque de boas intenções o inferno está cheio.

8- posso parecer, mas eu não sou burra. Isto vale para todas as áreas da vida ok?

9- JAMAIS você me verá falando "faça isso" ou "faça aquilo". Motivo? Mal dou conta de mim. Você quer saber minha opinião? Provavelmente eu darei uma de João Sem Braço e sairei pela tangente. Não palpito. Logo não quero palpites (sei que estou sendo repetitiva).

10- algumas pessoas tomam tombos e liberam o que levam escondido lá nos recônditos do peito. Uma dica: lá no fundinho do meu âmago eu tenho escondido a IRA. Triste, mas verdadeiro.

11- faça com as informações acima o que quiser. Logo haverá mais destas. Quero que me conheçam? Não. Apenas quero deixar claro algumas ideias erroneamente pre-concebidas a meu respeito. Porque é super fácil estar de fora e querer apontar o que é certo e errado. Mas, desculpe a piadinha sem graça, é bem mais difícil ser eu... E, honestamente, se você passasse um dia na minha pele não sei se você faria muito melhor do que eu faço. Aliás, sei. Não faria.

Beijos a todos e uma ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário