Este post será estilo os da Iza, do blog Meu Todo Amarelo. Várias estórias em uma só. Fiquei com preguiça de escrever algo que fizesse sentido. Mentira, fiquei com preguiça e só. Então vamos lá.
Já entrei em período de anamneses pessoais. Que 2013 venha. Resolvi não esperar nada do lindão. Então, querido, me surpreenda. De preferência, para o bem. Grata!
Sei que sou repetitiva às vezes, mas meu método de aprendizado e ensino é meio Teletubbie. "De noooovo. De nooooovo." Uma hora, quem sabe, aprende, né? Então, lá vai: não dê palpites (ou, se não pode ajudar, não atrapalhe). Obrigada!
Tenho falado com a Emily @mariaritamm... Acho que faremos um projeto juntas. Sem remédios, apoio mútuo. A ser analisado. E, sei não, mas algo me diz que dará certo. Para as duas =)
Que 2013 seja mais leve do que este ano que se vai. Para todos os que leem estas linhas. Porque, olha, não está fácil para ninguém. Mas para alguns está bem difícil... (opa, voltei ao tema 2013 né?)
Blogs que descobri e valem a pena: o Oi Divã é ótimo, mas é para iniciados. Não entendeu? Vai lá e lê! O Les Jours Tristes salva minha vida quando a coisa fica além do suportável. (Iza, te serei imensamente grata por aquele email que você me enviou. OBRIGADA!) O Não Sente ao Meu Lado é da mesma dona do LJT. Estes tem que ter nos favoritos... Os outros que indico aqui contiuam sendo lidos. Tô numa fase meio ácida/amarga, então coisa muito mimizenta não tem me chamado a atenção. Fases, amores... Fases... (só sei que elas passam! Amém!)
Fiz novas amizades virtuais. Todas válidas para mim. Se a pessoa por trás da tela é uma louca desvairada? Que ela viva com essa mentira, eu estou tranquila. E assim (pros)seguimos.
Semana que vem é Natal. Já espero a fatura do cartão de crédito em janeiro e seguro a crise de riso que sempre me acompanha nestes momentos. #tenso
A todos, feliz Natal. Descobri que é assim que se escreve, com "f" minúsculo. Porque sempre é momento de se aprender coisa na vida, né?
Trilha sonora do post é essa aqui... Fiz o teste e tem que dar play, não sei se com vocês também...
Ah, quase esqueci. O Corinthians ganhou o torneio lá no Japão. Parabéns aos torcedores dos outros times que sabem o que é espírito esportivo. Quando um time que não é o meu joga, eu torço contra, claro! Você compraria briga com São Jorge? Eu não! Só que quando eles ganham eu, honestamente, digo parabéns! Levo esta coisa de forma saudável. Sou a correta? Não. Só acho que é feio, muito feio, ser recalcada. E isto em todas as áreas da vida.
Então, VAI CORINTHIANS (acabo de perder 90% dos meus leitores).
PS - meu pai acaba de me ligar e acabo de receber uma notícia maravilhosa! Obrigada Pai (o lá de cima). Só quem está perto, mas perto mesmo (eu, irmã e mãe) sabe como a coisa é sofrida. Mas é sempre assim né? Caminhando é que se ganha uma maratona. Mesmo que a saída seja lá no interiorrr, e a chegada la no cume do Himalaia. No mais, adelante siempre. SIEMPRE!
Ah, frase do post: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (PESSOA, Fernando). Do blog Mania de Citar.
(A TODOS, MESMO, UM 2013 COM MUITA SAÚDE. E que ele seja o que você espera que ele seja. É o que desejo para mim...)
ADOREI seu "hã, biloute?" !! =)!
ResponderExcluirque 2013 venha leve, amiga. que a gente tenha força pra encarar as dificuldades e clareza pra enxergar a beleza do que há de bom.
beijopãodemel
iza =)