
Algumas pessoas tem dito que meu comportamento está diferente. Dizem que estou "diferente", sem saber direito o que definir! Dai ficam pensando se fizeram algo de errado para mim, se mandaram email e eu não gostei, se disseram algo e eu entendi meio torto. O ruim é que eu estou diferente para pior sabe? Dizem que estou mais calada, menos sorridente, mais cansada, mais impaciente. Não falam mais chata e estúpida, mas não duvido que passe pela cabeça deles.
Se você é uma destas pessoas, te digo: não se preocupe. Você não fez nada, disse, espirrou, olhou, absolutamente nada errado. E eu também não mudei, acredite. Minto. Mudei sim, mas é algo que não tenho como controlar: eu estou com dor! Dor nas costas e inverno são palavras antônimas, anota ai. E minha dor não é algo pontual, lancinante, que vem de repente e se vai. Antes fosse. Minha dor é CONSTANTE! E forte! E ela se expande! Começa num pedacinho e vai aumentando de área. E dor é assim: você lida bem, mas ela te vence pelo cansaço. Tomar remédio tem que tomar, claro, e faço tudo o que posso para melhorar, mas não é passe de mágica (infelizmente).
Então se estou diferente para pior, posso te dizer que esta é a razão principal e secundária. As outras coisinhas da vida a gente vai chutando para a lateral, por que escanteio não é uma boa estratégia!
Peço desculpas se fui grossa com alguém, mesmo! Desculpas! E peço que os amigos me avisem quando o cansaço me vencer e eu começar a ficar do mal, já que ninguém tem nada a ver com as dores alheias. Me retiro do ambiente, claro! Tenho dor, mas continuo com noção das coisas.
E só peço que esta dor, a quem chamarei Margarida, SIGA SEU RUMO E ME LARGUE! Por favor! Por que tá difícil viu... tá difícil...
Eita pessoa, melhoras, o mais rapido possivel. Bjs.
ResponderExcluirOBRIGADA FA! as vezes é duro, principalmente quando esfria!
ResponderExcluir