sábado, 16 de agosto de 2014

Aniversário ou Recomeço?

Entao eis que novamente chega meu aniversário. Já escrevi nos outros anos que nao gosto muito desta data, e isto desde criança, como mostra meu bico nas fotos em preto e branco. Fico reflexiva, e geralmente vejo onde gostaria de estar, onde estou e ai, bom, conclua você, caro leitor.

2014, até agora, esta esquisito. Muita gente desencarnando, ou pelo menos tenho a impressão de ler mais notícias sobre isto. Copa do Mundo que não iria ter para um evento bacana, com mais sorrisos do que lágrimas de tristeza. Eleição. Acidente que entra para a História. Mudanças. Tempo passando cada vez mais rápido. Recomeço.

Para mim, recomeço.

Que neste novo ano meu que se inicia, peço apenas que, se possível, ele seja melhor do que o que passou. Que o meu melhor me ocorra. Que eu valorize o que deve ser valorizado, sabendo pesar e medir inteligentemente os ocorridos da Vida. Que os que eu amo tenham Saúde e fiquem Felizes a maior parte do tempo.

Que eu recomece renovada, já entrando no ano limpando a poeira dos joelhos pelo tombo levado por estes dias. Que eu pouco me entristeça ou enraiveça, e que eu consiga enxergar e aceitar os momentos como eles são, nao como eu gostaria que fossem.

Que eu evolua. Que eu cresça. Que eu sorria mais. Que eu me lembre que, no fundo, nao controlo absolutamente coisa alguma. Que o que importa é ser feliz. Que nao serei feliz as custas da tristeza alheia.

Que eu siga, adelante siempre.

E que eu, daqui a um ano, se possível venha aqui e escreva que, naquele dia, eu me tornei alguém melhor.

Que hoje seja melhor do que ontem. Que amanhã seja melhor do que hoje. Ad infinitum.

Que assim seja.

Um comentário:

  1. Que nesse ano novinho que acabou de chegar, a vida seja doce feito algodão-doce cor-de-rosa, leve e linda como tem de ser.
    Que venha cheia de surpresas boas, viagens, romances, amores, sabores, texturas, livros, momentos de soninho em tarde de domingos, brigadeiros de panela, passaporte carimbado, eventos gastronômicos, encontros e reencontros, parques, praia, paraíso, aulas, dinheiro, saúde, felicidade, sorrisos sinceros, abraços apertados, que o tempo seja melhor aproveitado.
    Que a vida não simplesmente passe, mas que seja vivida, bem vivida, com tudo de bom e as consequências que implica. Mas, que venha nova, que venha brilhando, que encha o coração e resplandeça a alma!
    Que a vida tenha chegado de braços abertos a lhe acolher, 2014 está diferente? Melhor para pessoas como agente, que fazem questão de não ser igual a ninguém, a nada padronizado ou "ditado" pela sociedade.
    Que a vida venha do jeito que vier, desde que venha... Pois quando adentramos o bonde e seguimos adelante siempre, aquele bonde nunca mais será o mesmo partirá um pouquinho mais especial, com um pedacinho de nós.
    Comemore tudo o que conquistou até aqui, tenho certeza que tem muito o que comemorar, principalmente porque com certeza não foi fácil, não caiu do céu. E assim como a vida, abra os braços e a encontre num abraço. Pois daqui para frente tudo será melhor, é só ajustarmos o foco e as perspectivas que queremos em nossas imagens.
    Um super bjo da ex-aluna que te adora e admira. :D

    ResponderExcluir