O raciocínio é simples: eu não estou triste. Eu estou CANSADA! E, com o cansaço, eu fico impaciente (leia alguns posts atrás e você entenderá)... E, com a impaciência, vem o desânimo. E vontade de ver tv sem som e ficar com o edredon cobrindo as orelhas...
Cada um tem seu modus operandi. O meu é este: me tranco no meu casulo e DURMO! Expurgo meus demônios dormindo. Melhor do que se fosse afogando tudo no fundo de um copo né? Não, fico quietinha, dormindo... Não atrapalho ninguém e não, não estou com depressão. Tiarinha, minha super (ex)terapeuta dizia: quem tem depressão SABE, não tem dúvida... Então digo: não estou com depressão. Estou cansada, impaciente e desanimada... Comigo e com o mundo. Isto não quer dizer que seja com você ou com algo específico.
Estou com cara brava? Amiga, te juro que não é contigo. E mais, que estou fazendo das tripas coração para estar ali sem cuspir marimbondo em ninguém. Estou ali TENTANDO. Colabore, ou se afaste. Não é com você, não é com o lugar, não é com o trabalho. Eu apenas queria estar debaixo do meu edredon...
Isto é fuga? Certamente. Só que eu não te aporrinho com as minhas fugas. Então dá licença? Obrigada!
Aos que se importam, não se preocupem. Não é a primeira vez. Estou bem, juro. Só quero uns diazinhos para me recompor e voltar loira e linda à life outside. E, se nem eu me incomodo tanto, não tem porque você se incomodar né? Né!
No fundo, era só isto...
Normal normal...todo mundo passa por isso...aproveite esse momento de reclusão é bom, fortalece!!! Bjooo
ResponderExcluirOk, to sabendo...
ResponderExcluirUma coisa é certa, aproveite este momento para refletir, nas coisas, nas pessoas, no trabalho, na vida, em Deus.
Mas nunca, jamais, deixe que nada tire este seu sorriso, que anima e encanta a todos, nao deixe que sua espontaneidade se vá, nao deixe de ser... Vc mesma, se precisar explodir, exploda, mas se recomponha, e volte linda, lora. Volte VOCÊ.
nada como o "casulo" para repor o ânimo.
ResponderExcluirvolte firme e forte com seus cupcakes.
bj.