terça-feira, 2 de junho de 2015

explica pra tia - parte 1



"é muito sinistro? finge que não está acontecendo"

resolvi fazer um tutorial baseando-se em meus parâmetros (logo a amostra é totalmente enviesada, fazer o que, não se pode ganhar sempre, néam?) e, tentando ver se alguém mais concorda comigo ou se sou um et-expatriado, aqui compartilho. sigam:

você frequenta a academia de ginástica para algo além de apenas tomar banho em épocas de crise hídrica? então me explique que tentarei ser compreensiva: você achou o peso, colchonete, banco, o que for, no lugar X. a pergunta é => CUSTA DEVOLVER AO MESMO LOCAL X APÓS O USO? é caro? custa quanto? pense assim: você queimará calorias extras ao retornar o objeto ao local de origem, olha que coisa mais maravilhosa...

ainda no tópico gym => você acabou de usar um aparelho e você sua feito pessoas gordas o/ dentro de uma sauna. de novo: qual o custo de você limpar o aparelho após acabar sua super série? assim, é demais pegar o alcoolzinho lá e passar um paninho? pense assim: você gostaria de usar um aparelho que 1) está todo suado (algo me diz que você limparia neste caso) ou então a melhor alternativa 2) O SUOR DO OUTRO CAMARADA SECOU NO APARELHO E VOCÊ NÃO PERCEBEU E SENTA LÁ E COMPARTILHA SEU SUOR SEM SABER!



desculpe, mas este tópico hoje está supimpa => miga, se uma pessoa limpou o aparelho todo e deixou a garrafa de água no pé do dito cujo enquanto foi lá pegar as anilhas coff coff coff, VOCÊ NÃO PODE SE SENTAR E DIZER "ah, não sabia que você tinha reservado, aqui é rapidinho". MOMENTO IMPORTANTE DO POST -> quando você não demonstra educação na prática, dá-se a entender que SUA MÃE (sim, estou ofendendo) não te deu educação. e, francamente, sabemos que a coitada deve ter se esforçado deveras, e você anta que não aprendeu. então, assim, para ELA não passar vergonha, exercite sua educação de forma mais ostensiva #ficadica.

mudando de tópico para não ficar chato => para os motoristas de plantão: pode ser que tenha mudado e neste caso desde já a tia pede desculpas, mas A MÃO ESQUERDA, NO BRASIL, É PARA ULTRAPASSAGEM OU VELOCIDADES MAIS ALTAS (sempre dentro do limite, é claro). então, se você quer olhar a paisagem, fique na faixa da direita. não sabe diferença de direita e esquerda? direita é a que fica próxima à ciclofaixa, olha uma utilidade pra dita cuja!

aproveitando o tópico: pedestres queridos, esperem o sinal de pedestres abrir para vocês atravessarem a rua, ou então esperem o sinal dos carros fechar. independente do motivo, esperem EM CIMA DA CALÇADA! não pisem na rua, não fiquem muito na beira da calçada. "você é bracinho dirigindo e por isto está escrevendo isto?" não não, é que mais de uma vez já quase frui atropelada por pedestres. e o olhar de escárnio deles me gera um misto de ódio com vontade de fazer boliche humano, mas ainda bem que sou uma pessoa controlada e que toma florais.

miga, se você mora na cidade grande, time is money. então não é legal você, na fila do quilo, ficar escolhendo qual ervilha você quer qual não quer. e também não é legal você ficar parada na fila escolhendo o que comer. PÕE COMIDA NO PRATO, QUALQUER COMIDA, E SEGUE O FLUXO! ou chega antes ou na hora da xepa. ah, antes que me esqueça => se você estiver na área de alimentação de algum lugar, RETIRE SEU LIXO AO ACABAR! você gosta de chegar em uma mesa toda cheia de lixo do anterior? (quero compartilhar que ouvi a seguinte pérola; tem gente que é paga para recolher este lixo e eu estou ajudando ela trabalhar. esta pessoa tem a seguinte visão de mundo: tem gari para limpar a rua, então vou jogar lixo na rua. me diz: compensa ter "amizade" com este tipo de gente?)


preciso ir agora mas continuo depois. vários "jeitinhos" da tia frente a esse mundão. para terminar, te pergunto: só eu que acho isto? tem algo bizarro que tem acontecido ao seu redor que você gostaria de desabafar?

to be continued...


Nenhum comentário:

Postar um comentário