quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pondo o blog em dia (atualização em andamento)



Primeiro post do ano? Se não for, é o segundo! E muita água passou por baixo da ponte, mas o calor me impediu de concatenar as ideias e os dedos para poder digitar meus pensares e conclusões.

Agora, enquanto espero o horário de eu ir embora (e só por isto o tempo parece que tá demorando 30 vezes mais para passar), vamos então atualizar este blog abandonado ás traças.

Tema 1: o beijo do Félix e do Niko na novela.
Desculpe, mas em 2014 me recuso a debater este tipo de assunto! MOVE ON, people! E viram, não doeu tanto, né? E, se na hora doeu, você poderia ter mudado de canal ou desligado a TV para ir ler um livro. Se te incomoda, não veja, faça, assista. NÃO ALIMENTE O QUE TE FAZ MAL! Livre-arbítrio é isto, e até criança evita fazer o que não lhe faz bem. #ficadica

Tema 2: calor infernal
Olha, eu já morei em cidade quente. QUENTE. Mas eu não me lembro de ter sentido tanto calor. Será que a idade está me trazendo calores extras além das rugas? E não, não é menopausa, obrigada por perguntar. E ai eu fico mole, lenta das ideias, tudo eu meio que respondo com um "hã?"... Acho que isto é um plano maquiavélico arquitetado por algum inimigo invisível. Bem Teoria da Conspiração. (Ah sim, além de estar lenta de raciocínio tenho divagado, como você pode ver pelas últimas frases escritas acima).

Tema 3: metrô em São Paulo
É ruim, é péssimo, é calor, é lotado, é horroroso, é fedido, quando o ar funciona ele congela, ás vezes demora, etc. etc. etc. Mas eu preciso dele e para mim é pior quando ele não funciona. Então, ficarei quieta porque a Lady Murphy fica à espreita observando nossas ideias e pensamentos para atacar no nosso ponto fraco (e tudo pode sempre piorar). Então metrô, te acho um lindo! BRINKS!

Tema 4: começou o BBB
Perderei um dos meus 3 seguidores, mas sim, A-M-O BBB (com caps lock, veja bem). Aquilo para mim é a representação máxima do ser humano! E te garanto que ganha quem a edição ajuda (beijo @boninho, não me bloqueia, por favor), ponto final. Não sei se admiro ou temo quem tem coragem de participar de um programa destes. Mas acho interessantíssimo ver como os que são votados para irem ao paredão nunca aceitam o fato, algo como não aceitamos o que nos contraria no mundo real. NÃO LIDAMOS BEM COM O QUE NÃO CONCORDAMOS! E nunca chegamos ao final sozinhos. Ah sim, e na hora do vamos ver, estamos sozinhos. Me diz se não é melhor que novela?

Hoje fui a um velório. Uma senhora bem senhorinha, que passou os últimos meses entubada em uma UTI, desencarnou. Nunca sei como me portar nestas situações, só fico extremamente tocada pelos que ficam. Nós, ocidentais, não sabemos lidar com a única certeza da vida. E por mais que eu saiba que a vida continua no "depois", quero tudo e todos perto de mim! Sou egoísta. Família, amo vocês! Que fique registrado aqui para a posteridade! E obrigada por tudo! Sempre!

(Opa, está chegando o horário de ir embora! Uhuu \o/)

Que todos tenhamos um ótimo 2014. Que ele seja a cada dia melhor do que o anterior. Que aconteça sempre o nosso melhor, independente de ser o que gostaríamos que fosse. Que os ânimos se acalmem, e que as tempestades passem.

E que tudo dê certo!

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário