Só eu que acho que, se você não trabalha em algo, não pode ficar dando palpite? (lembrando que, se você puder fazer melhor do que quem está fazendo, vai lá e faz ao invés de ficar apontando os problemas)
Só eu que acho que o que é combinado não é caro?
Só eu que acho que a palavra dada por uma pessoa tem que ter valor e não ser algo vazio e oco?
Só eu que acho que tem muita gente palpitando, palpitando e poucos estão realmente arregaçando as mangas e... fazendo?
Poderia ficar até amanhã cedo falando das coisas que "só eu que acho"... Mas tenho que trabalhar (obrigada deuses, agradeço t-o-d-o-s os dias pelo meu trabalho muso) e não quero ser dessas que acham o erro e só ficam lá com o dedo em riste apontando reclamando e fazendo... nada.
Não sei se é a tal da era de Aquário, mas as pessoas estão bem desequilibradas. Todas muito agressivas, já percebeu? Que seja o calor, que seja porque a pessoa está num dia ruim. Pelamordideus, eu tenho que conviver com gente que me dá PAVOR, mas vou lá, sou educada e pronto, não fico ruminando grama que não gosto.
Hoje em dia, talvez para contrabalancear a doideira generalizada, agride-se e depois há sempre uma desculpa na ponta da língua. (Só eu que acho que seria tããão mais fácil... não agredir?)
Eu sempre rezei, mas ultimamente aumentei a carga. Talvez tenhamos que reaprender o bê-a-bá básico, para dai pensar em passos mais largos.
Mas aí vai ver que sou só eu que acho isso, ne?
Uma ótima primavera a todos. Que seja linda, fresca, renovada. E florida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário