sábado, 5 de novembro de 2011

Incompleta


Sabe algumas das coisas que eu mais sinto falta quando não estou com alguém? Aposto que o leitor ficará espantado...

Sinto falta de ter alguém para ir comigo na padaria tomar lanche, sopa, conversar. Sinto falta de alguém para ir comigo no restaurante japonês (frequento sempre os mesmos e até palpitei no nome do filho do garçom) e ficar lá dando risada da vida. Sinto falta de tocar o meu celular e eu ter, automaticamente, frio na barriga. Ou de atender o celular com um sorriso, sabendo que é ele.

Sinto falta de saber que alguém se importa comigo, e não aquele importar-se que vem com o combo família ou amigos. É alguém de fora querendo saber da sua vida, torcendo por você, te empurrando quando precisar, te puxando se necessário.

Sinto falta de alguém olhar para mim com aquele brilho diferente nos olhos, sabe? Sinto falta de ter alguém para tentar tirar minha vaidade do zero. Não me visto para mulher; se assim fosse tomaria vergonha na cara e jejuaria até usar um manequim digno. Mas não, minha nutricionista quer morrer porque não me incomodo de engordar e comprar roupas maiores.

Sinto falta de alguém mexer no meu cabelo. Sinto falta de alguém com quem eu possa discutir (no sentido de argumentar) os livros que li, os filmes que vi, as cabeçadas que dei. Sinto falta de alguém que moveria mundos e fundos para estar comigo. Que viria de outro país só para ficar comigo num final de semana. Que descobriria o que eu gosto e não gosto e tentaria sempre me poupar das coisas negativas.

Sinto falta da presença. Do diálogo. De andar de braços dados por aí. De ter um torcedor inconfesso. De alguém que me escolha, e só a mim. No bom e no ruim, nas horas legais e quando eu viro um exu encarnado puto da vida.

Quero me doar inteira, mas para quem mereça. Sei do meu valor. E enquanto seu lobo não vem, a gente vai levando... E escutando isto aqui... Só saiba que eu estou aqui. Pronta. E sossegada. Mas não demore muito tá? Combinado? Combinado!

PS - obrigada à @mariaritamm que me sugeriu o título. E é dona do http://sovimpelocafezinho.blogspot.com... Vale a visita...

2 comentários:

  1. Olha meu nome aí, gente! heheheh Obrigada, Karina! Não pode desistir, a parte que te completa vai aparecer, mais cedo ou mais tarde, sem afobação, uma dia de cada vez heheh

    ResponderExcluir
  2. que preste, porque se for para ser um merda prefiro ficar sozinha! \o/ \o/

    beijos e obrigada pelo título

    ResponderExcluir