segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prazer! Sou Erica Strange


Quem passa por aqui já percebeu que sou viciada em sitcoms. Tanto os antigos (ainda dou risada e me emociono com Friends, Ally McBeal, entre outros) quanto os novos. E neste final de semana recebi uma dica sensacional da @mariaritamm, sobre um seriado que  nunca passou no Brasil e que tinha que ser baixado na net. Pois bem, lá fui eu procurar o seriado, baixei o primeiro episódio (algo em torno de 150MB, o que levou uma meia hora com minha super conexão banda larga uó) e... me viciei. Sensacional! Já baixei quase a primeira temporada inteira, e não vejo a hora de ver os episódios.

A série se chama Being Erica e conta a estória de Erica Strange, uma mulher de 32 anos que está desempregada mesmo com um mestrado no bolso, é bonita, inteligente, engraçada, espirituosa, enfim, aquela pessoa que gostaríamos de ter como amiga. E ela não está feliz, sendo cobrada por não ser casada (até no Canadá isto tem... o negócio é se mudar pra Dinamarca mesmo), não ter um emprego legal, e ela sofre por ver pessoas que ela conheceu que estão já estabilizadas, etc... Dai, quando ela é demitida de seu emprego e é atropelada no caminho para casa ela conhece o Dr. Tom, um terapeuta que pede que ela escreva todos os seus arrependimentos em um papel.

A premissa do seriado é que somos a soma de nossas escolhas. E dr. Tom dá a Erin a possibilidade de voltar ao passado e fazer diferente coisas que ela considera que fez errado, na esperança de que tudo mude. Ah, não posso contar mais, só vendo mesmo!

A série se passa em Toronto, no Canadá. E é legal ver uma série que sai do básico Nova Iorque-Los Angeles. Como em todo seriado as pessoas são legais/bonitas/inteligentes/descoladas, mas não sei, acho o Canadá... civilizado. Ah gente, vai lá assistir logo!

No total são 4 temporadas, e este ano está no ar a última. Tem na net vários links legendados para quem quiser baixar enquanto os canais daqui não resolvem passá-lo. Dê uma chance a ele: assista ao primeiro capítulo. Quem é "mulherzinha" vai adorar. Quem tiver sensibilidade, quiser dar risada, também!

Bom, acho que já fiz minha propaganda! VALE A PENA! Então fica a dica!

Beijos em todos e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Certeza que já vou começar a baixar hoje à noite! tks pela dica!
    Depois conto se gostei :P

    ResponderExcluir
  2. Rô, vale muito a pena! qq coisa te passo (de novo) os links! beijos

    ResponderExcluir