quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sugestões de presentes natalinos para mim


Ok, já está quase pronta a decoração da av. Paulista. Espírito natalino não bateu ainda na porta de casa, mas enfim, tem gente que já começou a comemorar. Cada um é cada um né? Mas venho aqui para, neste primeiro post de conteúdo natalino, te facilitar a vida falando o que eu gostaria muito de ganhar de presente do bom velhinho, de você, do meu amigo secreto (se é que participarei de algum), etc? Então pega o bloquinho de anotações e segue a titia:

Eu gosto muito de ler né? Então aceito um vale-livros. Notou? EU QUERO O VALE-LIVROS! De alguma loja perto da minha casa, por favor, já que se você me der um vale-livros de uma loja no interior do Pará será difícil eu conseguir trocá-lo. Por que eu não peço já o livro? Porque unirei o útil ao agradável e usarei seu presente como desculpa para brincar no meu parque de diversões favorito. E provavelmente sairei de lá com mais uns 3, 4 livros na sacola. (Pode ser da FNAC ou Livraria Cultura, não recebi jabá deles para por isto aqui, é para facilitar minha vida mesmo. Grata!)

Gostaria também de ganhar a 3ª temporada de Ally McBeal, ou então TODAS as temporadas de Being Erica. Podem ser de segunda mão, não ligo. Também estou precisando de meias (as mesmas que pedi de aniversário em agosto e que ainda não ganhei e nem comprei). De todas as alturas, mas gosto de meias coloridas. Cremes tipo Victoria Secret não preciso no momento, mas é sempre bom né? Ah sim, estou necessitada no momento também de lápis. Eu gosto de lápis com borracha na ponta, não gosto de lapiseira, mas já disse isto antes.

Se você quiser agradar mesmo a amiga, gostaria de ganhar uma bolsa grande, de preferência que não seja da Louis Vuitton. Se você quiser insistir nisto porém, saiba que não tenho restrição alguma. Quero também sapatilhas número 37/38 amarela ou laranja. Sim, sou básica. Também preciso de creme para as mãos, com FPS, por favor. Shampoos para cabelo oleoso ou um pincel para passar blush. Tô precisando de post-it coloridos ou uma capa nova (colorida) para meu aifone. Laranja de preferência (estou no momento oscilando entre as cores vermelho, laranja e amarelo. O que será que significa?)

Acho que tá bom. Deixei várias dicas para todos os bolsos. Se não der nada disto, gosto muito de cartões, mesmo os virtuais. Se não der também, sossegado! O que importa são os sentimentos e vibrações por trás de tudo, então gostaria que você pensasse em mim e me desejasse o bem. Te desejo tudo em dobro! Posso não estar no espírito natalino (ainda), mas acredito muito nas forças que regem o tudo... E desejo que cada um receba tudo de bom que eu quero para mim, e que 2012 seja O ano de cada um. Que assim seja!





2 comentários:

  1. Fico com as ultimas sugestões: presentes virtuais e mentais. Ou, quem sabe te dou 1 vale-livros pessoalmente qdu for pra sampa no natal/ano novo.

    ResponderExcluir