confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
quinta-feira, 29 de março de 2012
BBB12
Ela é chata! Resumindo é só e tudo isto: ela é chata! Exagerada, muitas caras e bocas, excesso de bijoux e o fatídico batom Snob. Sorry, mas para mim isto é pecado! E ela é uma pessoa totalmente diferente quando o Bial a chama para conversar, e sinto muito: aquele sorriso mostrando até os sisos incomoda. E o topete... NÃO me obrigue a falar do topete!
Fabiana, Falsiana, Fabanana, escolha o nome carinhoso, está na final do BBB12. Deve perder para o Fael, mas sai com 3 carros, uma moto e sei lá mais o que. Fael, que é o menino bonzinho que já quase foi para Nosso Lar. Vem do interiorrr, cidade pequena, cara de bom genro. Tudo isto é lindo e já valeria a pena (quase um Wesley do BBB passado), mas ele laça bezerros. Por "esporte". Para mim isto é pior que batom Snob. Mas enfim, parece que o moço levará a bolada, já que a rejeição à Naja Topetuda é imensa! Creio que poucos perderiam dela na final. Não é o outro que ganhará, é ela que perderá. Entende?
No fundo, me pergunto: por que odiamos tanto a mama? Por que ela nos incomoda tanto? Por que a hashtag #ForaFabiana bomba no twitter? O que ela fez/faz de tão abominável?
Ela não é daquelas que grita na cara do outro com o dedo em riste "EU FALO NA CARA". Ela não compra brigas, mas luta desesperadoramente pelo que quer, faz picuinhas na hora certa (quando o outro já está cansado e com a tolerância baixa). Ela canta por que sabe que incomoda, ela se põe em evidência em um jogo onde o anonimato te leva longe, mas te levará a uma morte na praia, com os pulmões cheios d'água. Ela poderia se fazer de sonsa e ter chegado à final do mesmo jeito, mas preferiu lutar para chegar lá. Ela lutou pelo que queria. Ela não mentiu. Ela usou as armas que tinha. Repito: por que a odiamos tanto?
Também luto por algo quando quero. Também não sou de conflitos; te dou a razão se isto me evitar perder minutos preciosos discutindo por nada. Viro bicho quando mexem com os meus. Será que sou só eu?
Concordo quando o Boninho diz que ela é uma das grandes jogadoras do BBB. Sim, ela é! Como já dizia Darwin, sobrevive não o mais forte ou o mais inteligente, mas o que mais se adapta. Ela se adaptou e fez o melhor que pode... Pena que aqui fora sempre fica uma coisa de Bem x Mal, e até onde foi conveniente ela era do Bem... Coisas de país tupiniquim.
Se eu torço por ela? Nops! Sou #ForaFabiana. Mas não significa que eu seja #QueOFaelGanhe. Acho que este prêmio foi perdido logo no início, quando o rumo tomado foi, no mínimo, estranho. No fundo, apenas penso se não odiamos tanto a moça pelo corpo incrível que ela tem, mas principalmente por vermos nela características que tentamos esconder a sete chaves... E que todos, no fundo, tem vergonha de se ver nas atitudes da moça, ainda que só um pouquinho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário