confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
quarta-feira, 28 de março de 2012
Impaciência
Ando impaciente. Com gente! De gente! Daqueles que não tem problemas na vida e ficam procurando com lupa algum pelinho em ovo. Daqueles que são SEMPRE vítimas do mundo! O mundo está contra eles, coitados... Fazer o que? Sentar e chorar, dando a mãozinha para alguém segurar enquanto a pessoa soluça sua falta de sorte!
Quero agarrar o touro pelos chifres! Quero usar meu livre-arbítrio, minhas escolhas, e não ser uma expectadora nesta coisa chamada Vida. Quero poder errar e acertar, mas às minhas custas. Já reparou como tem alguém muito próximo a você que, aí sim, tem a vida phodida e que reclama 1/3 do que você às vezes reclama? Não precisamos fazer doações aos órfãos do outro lado do mundo; podemos começar com os que estão próximos a nós. Te garanto que não precisa nem procurar, é só sair um pouco do seu umbigocentrismo que está ali, escancarado.
Quando a gente para de sentir pena de nós mesmos, saímos da inércia. Você pode nem saber para onde está indo, mas está indo para algum lugar. No meio do caminho você conserta o percurso, se necessário. Mas FAÇA! AJA! Não se escore em preguiça, medo, dúvida. Penso que o principal é sair da inércia... Depois, esta tal de Vida segue seu rumo...
Ando impaciente. As mesmas coisas, os mesmos erros, as mesmas dúvidas. Aceito as consequências dos meus atos, não me escoro em coitadismos. Quero mudança. Quero coisas novas. E não espero sentada estas coisas baterem à minha porta.
E se te disseram que era fácil, te digo: MENTIRAM! E para estes que creem nesta mentira, fica a dica: me evite, por que ando impaciente com gente que tem esta visão de mundo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ui, agora fiquei com medo da sua impaciência... rs... Mas você tem toda razão. Fora coitadismos!
ResponderExcluirbj.
Marcos, sou uma pessoa de índole violenta! RÁ! até eu ri agora!
Excluirbeijos