confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Post de Páscoa ou I'M BACK
Páscoa, época em que se comemora a morte e ressurreição de Cristo, quando as pessoas (algumas) param de comer carne e nem sabem o porquê, quando você sente aquela claustrofobia básica ao frequentar os corredores dos supermercados (novamente sem sacolas plásticas em SP, e pelo jeito agora é definitivo), quando você meio que tem que comprar um ovo de chocolate para aquele filho da sua amiga que você nem lembra o nome. Ele nem olha na sua cara para agradecer e já reclama que o brinquedo de dentro do ovo não é bom, etc... Ah sim, também é época de congestionamentos masters por aqui, e agora tenho notado algo novo: quando o semáforo abre e fecha 3, 4 vezes, e você não saiu do lugar, percebo agora um buzinar ritmado dos impacientes motoristas... Todos meio que Oi Oi Oi, Cooduro...
Olha, seja a Páscoa para você o que for, seja a sua crença qual for, seja a sua sexta com ou sem bacalhau, honestamente, o que eu acho importante é você atentar para o seguinte fato: JÁ ESTAMOS EM ABRIL! Um terço do ano já foi. E você fez o que para sua vidinha sair do marasmo, inércia, chatice, sofreguidão, etc? Cadê sua lista de Ano Novo? Já rasgou?
Proponho um trato: vamos fazer alguma coisa para sairmos de onde estamos? Vamos TENTAR ao menos? E para de ficar lamentando e se sentindo um cocô? A humanidade agradece. Ok, exagero. Mas eu e meus ouvidinhos agradecemos! E, no futuro, você se agradecerá por levar este chacoalhão e ter parado de dizer ó dia, ó vida, ó azar... Ao menos, assim espero!
Bjo, e nada como um post desabafo após alguns posts mimizentos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário