confissões, devaneios, mimimis e alguns surtos psicóticos... afinal, ninguém é de ferro!
quinta-feira, 17 de maio de 2012
gente sessão da tarde
Olha, ando há um tempinho numa fase meio irritadiça. Engraçado que, nestas horas, TUDO contribui para que ela aumente ne? Bom, como boa menina que sou, atualmente (digo agora, neste momento, já -> não sei mais tarde) esta irritação está sob controle. Tudo ok então e perdi o foco. Mas a questão é que, num desses dias ai, fui posta à prova. Não sei se fui aprovada ou não, e venho aqui pedir a opinião dos dois ou três leitores (beijo mãe) que aqui frequentam para me iluminar nesta dúvida. Assim ó:
Sabe quando você está em um lugar, voluntariamente, dando seu melhor, fazendo das tripas coração para ajudar tudo e todos, enfim, você está lá para somar, e a coisa vai descambando prum zum-zum-zum? Mais especificamente: você tem a função de organizar uma bagunça que, por definição, é bagunçada (desculpe o pleonasmo) e está lá lutando para isto. Pois bem, em um certo momento, a coisa meio que perdeu o rumo e foi em direção ao descontrole. Nesta hora, fui prática e objetiva: afastei o foco do problema - que era causado apenas uma pessoa - em prol dos outros 99 que lá estavam. Problema resolvido, certo? Errado. Foi considerado (de forma velada, reconheço) que eu deveria ter sido mais paciente, mais atenciosa, mais aconchegante, mais mimizenta, mais... Sandy.
Juro que nesta hora e até agora penso: cara-pálida, seguinte, quais armas você escolhe quando vai para a guerra? Flores e raios de luz? Que bom, sei que você é infinitamente mais evoluída que eu. Eu, filho, vou armada até os dentes, e no mínimo de pau e pedra. Acho super sensacional pessoas evoluídas que pregam a Paz e Amor aos quatro ventos, achando que tudo se resume a pensar coisas rosas e que todos nós temos que ir em busca desta evolução. Que o mundo será um lugar melhor, que no futuro isso, que no futuro aquilo.
A vocês, seres superiores, falo sem a mínima vergonha que eu vivo no AGORA. Acho lyndo fazer o bem eterno, ser um ser iluminado. Infelizmente, não o sou, e estou bem longe disto. Mato leões diariamente, acredito em lutar pelo hoje, acredito que a vida é para ser vivida agora. E, sim, tenho uma postura mais agressiva perante a vida, essa meiguice toda não combina comigo. Agarro o touro pelos chifres, obrigada. Acho ótimo que haja pessoas como vocês, porque enquanto vocês ficam sandyzando suas fofuras por ai, eu e os mais podrões vamos à guerra. Mantemos o mundo minimamente organizado para que vocês possam abraçar suas árvores e soprar suas bolhas de sabão. Agradeçam então nossa ogrice por estarmos ali para por ordem no recinto. E saibam que os sobreviventes são os que se adaptam, não os mais fortes ou mais inteligentes... E se eu tiver que, para ajudar 99 pessoas, talvez não ajudar uma, assim o farei. E descansarei tranquilamente minha cabeça no travesseiro com isso...
Porque gente sessão da tarde é algo que me irrita... muito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário