Olha, já disse em outros textos que eu não vejo cenas de violência e programas tipo Datena, não leio notícias do gênero, vejo briga e saio correndo em direção contrária. Escolhi isso. Sabe "os incomodados que se mudem"? Então, eu me incomodo. E me mudo. E tinha também prometido a mim mesma que não escreveria sobre isto, mas acabo de ler a chamada de uma notícia que me embrulhou o estômago. É automático. Me faz mal este tipo de notícia, acredite! Serei então breve!
PESSOAS QUE MALTRATAM ANIMAIS, PARA MIM, NÃO SÃO GENTE! EU DESPREZO, REPUDIO, TENHO NOJO, ..., DE QUEM FAZ MALDADE COM BICHOS. Pausa para respirar que me irritei...
Sim, também tenho tudo isto ai quando se trata de crianças. Para mim nada justifica. E nem adianta vir dizer que eu uso roupa e bolsa de couro e como bife e sushi, ou que o agressor das crianças teve uma vida difícil, bla bla bla. EU TE IGNORAREI COM TODAS AS FORÇAS QUE POSSUO! O FOCO DO TEXTO NÃO É ESTE, E O BLOG É MEU! E, te digo: para mim gente que maltrata bicho não tem coração... E nestas horas gostaria que fosse válido o Código de Hamurabi para esta... gente!
PS - não colocarei o link aqui, mas parece que foi encontrada uma cadela dentro de um saco... no porta-malas de um carro (vi no globo.com)... Ah sim, hoje cedo também tinha um link para uma matéria de uma "pessoa" jogando gás pimenta nos olhos de um cachorro! Quem são os verdadeiros animais? Estas "pessoas" ou os cachorros? Hein?
HAMURABI......
ResponderExcluir