quarta-feira, 27 de junho de 2012

FOCO EM MIM


(Este não é um post mimizento, então arregace as mangas e vem comigo se você também está em uma vibe anti-mimimis).

Decidi que focarei total e completamente em mim. Leia-se "completamente em mim" como "em mim e minha família". Na boa, cansei! Sério! Liiindo de viver ficar emanando e pensando e se apegando a mensagens de auto-ajuda. "Tudo tem sua hora; o que é seu tá guardado; ah, não era para ser". EU QUERO QUE TUDO ISTO SE EXPLODA! Sério! E as pessoas que dizem isto, tirando os que me importam, que se explodam junto. Tô boa não...

Olha, tô com birra especial de pessoas Sandy. Nada contra a cantora, aliás, aproveito o espaço para dizer que não, não gosto dela como cantora mas reconheço seu talento. Sim, sei separar as coisas. Tendo sido isto explicado e voltando ao início do parágrafo, tô com birra desse povim. Não preciso explicar, todos sabem como eles são... Povim purpurinado, todo cheio de mimimis, todos "vamos salvar o mundo", todos "ah, vou ali abraçar uma árvore"... Então, tô com ódio mortal de vocês. Porque? Sei lá, porque sim... Acho que porque esse povo é fora da realidade para mim, e não tô com paciência pra ficar soprando bolinhas de sabão quando a vida real está batendo à minha porta. Sorry, não tenho a evolução de vocês... Me deixem quieta.

Também estou com um pouco de birra da Vida, a fanfarrona. Sabe Vida, você é testemunha das bizarrices que já me aconteceram, e também sabe o quanto eu faço para ajudar o outro. Sabe quando dizem que não existe gente que ajuda? Existe meu bem, eu sou uma delas. Sempre ajudo os outros, SEMPRE. Acho que diminuirei isto, já que focarei em mim. FOCO EM MIM! Quero as coisas para mim, dá licença? Aliás, a pergunta é: é pedir muito? Sério? Decidi que cuidarei de mim, me ajudarei. Se sou egoísta? Me rotule como você quiser, tô cada vez menos preocupada com as opiniões alheias... Que bom né? Eu acho...

Tô cansada de gente que sonha e não cai na real. Gente que fica pondo panos quentes, que não assume posicionamento, que adora uma passeata mas só isto também. Gente do contra, gente que critica tudo e todos, gente que só torce contra, gente do mal... gente podre, chata, que dá opinião sem ser pedida tal coisa. Gente que quer te ensinar a viver... Gente que para tudo fala CALMA! Sabe onde eu quero que você enfie sua calma? SIM, VOCÊ SABE! E não, não digitarei aqui...

Resumo da ópera: focarei em mim! Cuidarei de mim! Me libertarei de tudo o que me agride e me faz mal. Já me prometi isto, acho que preciso relembrar a coisa ou pegar mais firme nos chifres do touro. E deuses do olimpo, ouçam minhas preces. Me auxiliem. Nem que for para tirar este povo e estas situações do meu caminho... Porque estou ficando bem cansada... e com isto eu fico irritada... Não bom isto...


Um comentário:

  1. Você entende de campo energético...você sabe que isso que está emanando não é bom.

    Pensemos em Chico, de uma sabedoria que só! Ele era alguém de bem com a vida, iluminado e que só desejava o bem para os outros. Isso pq ele enxergava a beleza em todos, sem exceção! E você? Tem enxergado a beleza desse mundo? Enxergando dessa maneira, é natural querer focar apenas em si.

    Enviei essa mensagem pois me falaram que "tudo que pudermos fazer no bem, não devemos adiar...carecemos somar esforços, criando, digamos, uma energia dinâmica que se anteponha às forças do mal. Ninguém tem o direito de se omitir"...conhece de algum lugar? Chico, novamente.

    Quero o seu bem...e acredito, sim, que tudo vai dar certo, cada coisa com o seu propósito...às vezes faz-se importante você passar por tais momentos para alcançar uma consciência e evolução maior lá na frente...não desanime, não se revolte.

    E cuidado, os chineses antigamente diziam: "se você vê, você tem..."

    que sua jornada se ilumine, irmã.

    ResponderExcluir