sexta-feira, 8 de junho de 2012

coisas que JAMAIS entenderei


Inauguro hoje uma nova seção aqui no CCQ. A cada post, aleatório, falarei sobre coisas que me entristecem, irritam, me deixam feliz... Hoje começo com "coisas que JAMAIS entenderei". Então desisti de pensar sobre elas...

1. pessoas que compram passagem com assento marcado e não sentam nele. Sentam em qualquer outro, esperam o dono da poltrona chegar e sentam... em outra poltrona que não a que ele tinha marcado;

2. pessoas que fazem o mal a outros, deliberadamente;

3. pessoas que mentem compulsivamente e não vão procurar tratamento;

4. pessoas que insistem em insistir na infelicidade, seja profissional, emocional ou pessoal;

5. pessoas que só pensam em dinheiro;

6. pessoas que passam por cima de tudo e todos e se superam quando se trata de conseguir o que querem;

7. pessoas que acham que sempre se darão bem e jamais serão descobertos;

8. pessoas que dão opinião, mesmo sem que fosse pedido. E brigam se são contrariados;

9. pessoas que acreditam que o outro vai mudar porque elas querem;

10. pessoas que seguem a máxima "rouba mas faz";

11. pessoas homofóbicas;

12. pessoas que maltratam animais e crianças e idosos;

13. pessoas que torcem contra quando um "amigo" pode vir a ganhar algo;

14. pessoas que querem nosso mal, gratuitamente;

15. pessoas que insistem em situações acabadas;

16. pessoas que não sabem porque fazem certas coisas, mas as fazem... e não pensam em parar...

17. gente que avalia os outros pelo que aparenta, não pelo que é (se for julgar alguém, ao menos julgue os ATOS da pessoa, não as palavras bonitas que ela usa);

18. gente que dá a palavra e não cumpre;

19. gente que sofre e não faz nada para mudar isto...

Para terminar, senão ficará infinito, digo que não entendo pessoas que insistem em opinar sobre a vida alheia. Te digo: em relação à minha vidinha, NÃO OBRIGADA! Se não entender, entenda ao menos o fato de eu virar as costas e sair andando. Não é falta de educação. É simplesmente não querer perder tempo com opiniões (e pessoas) que não me acrescentam nada na vida...

Um comentário:

  1. nao consigo nem imaginar se alguem tocar em um pelinho alisado do pelo do meu filho principe... ou do meu outro filho luckyto... afe... HAMURABI!!!!

    ResponderExcluir