Eu não sei. Só sei que várias vezes eu me prejudiquei (não gosto de generalizar, mas diria que TODAS as vezes) porque eu queria falar não mas não consegui. Engasguei. Olha que já tenho rugas na cara... Tenho pensado muito nisto... Porque trabalhamos tanto para sermos nossos piores inimigos?
E dai se o outro ficar chateado? E dai se o outro não gostar de ouvir o não? A pergunta correta não seria "você está feliz me dando esta resposta"? Não deveríamos nos preocupar com nossa própria felicidade? Se sim (o que eu acho ser o correto), porque nos colocamos em segundo plano para agradar alguém que não tem representatividade alguma em nossas vidas? Porque nos fazemos isto? Porque insistimos em fazer gol contra jogando em casa?
Recomeço hoje. Os ventos parecem estar soprando a favor. Se não estiverem, já passei por muita tempestade por ai, e não tenho medo de tubarão. Que o meu melhor me ocorra. E que eu tenha a coragem de falar não quando for isto que me deixará feliz. Porque, no fundo, prefiro mil vezes estar inteira e feliz comigo mesma do que de bem com o mundo e cheia de cicatrizes autoinfligidas. É que chega uma hora que maquiagem não dá conta do recado...
Qdo vc precisar de ajuda para falar um NAO bem alto, me ligue... NAO para o mundo e ponto final! Que VOCE faca as melhores escolhas para sua vida de hoje em diante! Y adelante siempre!!!
ResponderExcluir