sexta-feira, 6 de julho de 2012

Você mora perto do céu!


Me lembrei desta estória hoje. Entrei no elevador e estava lá o Pedrinho, do alto dos seus 3 anos. E ele  estava "trabalhando de ascensorista" aquele dia, imagina... Muito fofo ele perguntou qual era o meu andar e eu disse que morava no 17º. Ele ficou me olhando com aqueles zóião verde de criança, sabe?

Ajudei e falei que morava no número 1 mais o 7, tudo junto. Ele olhou para cima e parecia que tinha descoberto a cura de uma doença, sorrindo todo feliz! Então ele ficou na pontinha do pé e tentou alcançar o meu andar... esticava tudo, até deu pulinho... Perguntei se ele queria ajuda e ele disse que não, super decidido. E na pontinha do pé e com a ponta do dedinho ele conseguiu.

Todo feliz e cheio de si ele vira para mim e diz: "nossa tia, você mora perto do céu!" E começou a me contar do trabalho dele naquele dia, se sentindo super importante (ele ajudou a mãe a arrumar a cama dele)...

Acho que Deus está nestas pequenas coisas... e de brinde nos mostra que temos sim que ter fé na vida...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este post está gravado como rascunho faz muito tempo. Só que às vezes a gente recebe tanta notícia ruim tudo-ao-mesmo-tempo-agora que para não se deixar contaminar por aquilo você se apega a qualquer resga de luz que estiver por perto...

E me lembrei da seguinte frase de uma mãe que recebeu uma carta psicografada pelo Chico Xavier do filho desencarnado. A parte era "(...) às vezes o pior ocorre para que o pior do pior não aconteça."

Se for para ser assim, que assim seja... Mas é difícil... muito difícil...

2 comentários:

  1. Que lindo... o que restaria de nós se não recarregássemos a bateria aos pouquinhos assim?
    Claro que seria ótimo recarregar de uma vez só ;)

    ResponderExcluir
  2. "Deus fecha uma porta e abre 7 janelas do ceu"...

    ResponderExcluir