quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sinais Divinos

Ouvindo isto...

Eu rezo. Constantemente. Agradeço muito e peço pelos que amo. Para mim não muito. Mentira. Ultimamente tenho rezado para mim também. Pedindo uma luz, um sinal. E de preferência que seja claro, já que tenho muito receio de ele vir sutil e eu não entender o recado sabe? E esta semana os recebi. Mas não sei como interpretá-los. Ajudem a tia?

Segunda-feira eu estava descendo uma rua aqui do lado e CATAPLOFT, cai de cara no chão. Isso as 08 da manhã. Não ralei mão e joelhos, mas sim os cotovelos. Um motoboy parou e disse: "tudo bem, dona?" Com o pouco de dignidade que me restava me levantei, agradeci e segui adiante, mancando mas rápido, claro. Só pensava na minha cirurgia de apêndice e nos pontos ainda não 100% cicatrizados. Acho que estão todos - eu e os pontos - bem. Acho.

Dai hoje, na quarta-feira, descia a rua paralela a esta aí do causo da segunda, e um passarinho fez cocô em mim. Caiu na blusa. Olhei para o céu e eles lá, revoando. Não consegui perceber quem foi o cretino autor da proeza, mas ri muito! Sério. Seriam estes os sinais divinos que tenho pedido? E eu os pedi claros e cristalinos. Eles vieram. São sinais de azar? Lugar errado e hora errada? Desatenção?

Ok Deus, acho que já deu. Mesmo que eu não tenha entendido de primeira, os ticos e tecos funcionarão e com a ajuda dos leitores interpretarei Seus sinais. Honestamente, acho que os considerarei sinais de sorte. Afinal, qual a probabilidade de alguém cair em câmera lenta a duas quadras da avenida Paulista E ser cagada por um passarinho, num intervalo de 72 horas? Me diz se isso não é sinal de sorte...

O que me aguarda no futuro não sei. Mas acho que a sorte descobriu onde eu moro. Que assim seja. E se tudo isto for sinal de não sorte, sorry, mas ignorarei você. Escolho exercitar o denial. E, neste caso, pode parar de mandar sinais dai de cima. Porque se não for a meu favor, dispenso. Passei da idade de fortes emoções, e ainda não estou de alta. Então, se este for o caso, me poupe, ok? Grata!

4 comentários:

  1. ó karina, não vou me arriscar em interpretações, mas te digo que sou de família italiana e em terras de calábria ser atingida por cocô de pombo é um presente. é um sinal de bons ares chegando.
    qto ao denial como exercício, eu já peguei a senha e estou na fila, positiva e operante. rs.

    keep on praying. =)

    beijomeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaaaa, mas adotei totalmente sua interpretacao "calabresa" do cocô! E QUE OS BONS VENTOS SOPREM PRA MIM E PRA VOCE AMIGA!

      beiojs beijos beijos e será que estamos ao lado uma da outra na fila do denial?

      Excluir
    2. obrigadinha. =).a calábria tem lá razão de quando em vez. rs.
      a gente deve estar pertinho simsim. faz assim, levo chocolate quente pra gente ir distraindo na fila. ou tequila, dependendo do grau da negação. =)

      e ó, vc já tá lá no blog.

      beijomeu

      Excluir
    3. GENTE!vou lá ver agora isto! QUE HONRA!
      me passa seu email depois? o meu é karinakarina@email.com
      beijos!

      Excluir