Trilha sonora... aqui.
Neste último dia de agosto de 2012, paro para agradecer! Chegamos aos 10.000 pageviews. Isto não é nada para o mundo da internet, mas para mim significa muita coisa. Significa que, ainda que por um erro, alguém caiu aqui e soube da existência de uma pessoa que vomita suas neuras na net para não estapear os outros na rua. Significa que houve uma conexão entre esta que vos escreve e você que lê. Alguns riram e choraram comigo. Outros me enviaram emails dizendo que parecia que eu sabia o que se passava no coração de cada um. No fundo, aprendi com vocês que é verdade, não estou sozinha no mundo. E também que as dores são universais, independente de credo e cor e jeitinho.
Muita coisa já aconteceu desde que comecei o blog para desabafar. E também porque tinha tempo ocioso e não tinha nada melhor para fazer. Aqui chorei, ri, sofri, odiei, senti raiva, fiz amizades. Ainda que virtuais, são concretas para mim. E, a vocês, meu muito obrigada! Por me fazerem companhia quando me achava meio solitária do mundo. Bom saber que não sou louca: sim, outros se viram na mesma situação que eu em algum momento. E se for para sermos loucas, que sejamos no plural amarradas em uma camisa de força.
Amanhã é setembro. Após uma semana que começou com um tombo na rua pertinho da avenida Paulista e com um cocô de passarinho dois dias depois da queda, desejo bons ventos para cada um que lê estas linhas escritas voando. Que novas portas e janelas se abram, que dores e coisas ruins sejam deixadas pelo caminho. O que não é nosso não nos pertence, porque então ficarmos com ele? Deixarei estas coisas ruins para lá, e a quem servir que pegue. Eu não. Quero brisa na cara e respirar fundo as bonanças que chegam após a tempestade. Porque nos reconhecemos dentro da tempestade, mas nem sempre nos damos conta quando ela passa. Ela simplesmente... passa. E ai sorrimos sozinhas pensando "como conseguimos passar por aquilo"? Conseguindo. É aquela força que nem sabemos ter e que nos tira dos buracos mais fundos. E se eu tenho esta força, você também tem. Te juro isto.
Vou cuidar da vida e continuar. CONFIANDO em algo abstrato demais para ser posto em palavras. Só sei que... Só sei que... SIM. Porque pela terceira vez na vida estou (re)lendo O Alquimista. E decidi que "quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo." Então meu desejo é receber de braços abertos o que chega a cada momento que respiro. Estou pronta, com várias cicatrizes que demonstram que sobrevivi a inúmeras batalhas. E quem tem cicatriz tem, no mínimo, o respeito do adversário, porque este sabe que aquele já lutou e já venceu. Então pode vir o que for, porque com cicatrizes a postos, de peito aberto mas de corpo fechado, estou pronta. E confiante de que eu nasci para ser feliz.
Bom final de semana a todos. Que seja leve. Que seja saudável. Que seja FELIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário