quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Até quando?


Estou cansada de tanta indefinição na vida. É extenuante tentar e tentar e tentar e continuar tentando e... nada. Pollyannas, nem adianta tentarem vir achar a fagulha positiva; o cansaço me consome. As coisas SÃO, queiramos ou não. O que varia é a forma de lidar com elas. No meu caso, estas coisas assumem uma forma de interrogação bem grande. E lidar com a eterna indefinição é, no mínimo, cansativo.

Estou cansada de não definir o meu rumo de vida. A verdade é só uma: não tenho paz de espírito. E eu tentar adotar uma posição "copo meio cheio" ao invés de meio vazio é algo que, após um longo período de tempo, simplesmente cansa e, pior, deixa de fazer sentido! E quando a gente cansa a gente começa a lidar com as coisas de uma forma mais pragmática. E este pragmatismo, não se enganem, é dolorido. Fogo baixo ligado há muito tempo sob uma panela de pressão vira o que no futuro?

A verdade é só uma: estou cansada e não sei mais o que fazer. A desesperança não bate porque meu cansaço me blinda contra ela. Não encontro mais os textos engraçados dentro de mim; meu teclado não corresponde. Tô virando algo que segue pela total e completa inércia.

No fundo, além da eterna pergunta "parar ou seguir adiante" tenho uma que ultimamente tem gritado dentro da minha cabeça. Honestamente, Pai Eterno, até quando?

Até quando?

Um comentário:

  1. duas... mas, eu bebo coca-cola quente ... há um toque dramático, meio cicuta,
    ... depois me sinto melhor.acredito que há uma simbologia profunda nisto ... recomendo.:

    ResponderExcluir