sábado, 22 de setembro de 2012

canarinho

Ouvindo... Birdy.

Hoje um passarinho entrou em casa. Ele se debatia e se jogava contra o vidro. A janela não abre; meu maior medo era que ele continuasse se debatendo e talvez se machucasse. Quando ele parava para descansar seu peitinho arfava, acho que de medo e... medo. Porque temos medo do que não conhecemos, principalmente se este desconhecido é de um tamanho que parece engolir tudo e todos a sua volta.

Então um gigante de quase 2 metros se levantou, pegou o passarinho entre as mãos e se dirigiu ao alpendre. Antes de soltá-lo, falou baixinho "vai com Deus, amiguinho...". O canarinho voou. O gigante voltou ao que fazia, como se nada tivesse ocorrido.

Isto foi um sinal. Estou atenta a eles. Meus olhos marejaram. Não importa o tamanho do inimigo, sua envergadura ou imponência. Nem sempre os melhores perfumes estão nos menores frascos. Ás vezes nos grandes frascos é que encontramos os corações de tamanho necessário para distribuir bondado ao mundo... E por conhecer este gigante de coração imenso, sou eternamente grata...

Um comentário:

  1. Eh o amor da minha vida! Um homem de Deus. Bjos e acredite Nele :)

    ResponderExcluir