quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JESSE, parte 2


Ouvindo isto aqui...

Este post começa em um que escrevi há um mês mais ou menos (depois clique AQUI e leia se quiser). Para os que se interessarem, aqui vão as últimas notícias sobre o Jesse:

Ele fez os exames necessários, consultou mais de um especialista e, surpreendentemente, chegaram à conclusão que não fariam a cirurgia - antes considerada de emergência urgente urgentíssima - porque talvez o que eles pensassem ser um tumor era na verdade um cisto com o qual ele nasceu. Até hoje eles não confirmaram o que é, se tumor ou cisto, mas já tomaram providências com medicação e outros tratamentos.

Ele está bem, não teve mais convulsões. Ainda se esquece de algumas coisas e Holly, sua esposa, tem sido a força que o empurra e puxa. Por agora ele toma os remédios e fará outra ressonância daqui a seis meses - foi o que o convênio autorizou (é amigos, problemas burocráticos existem em outros países também). Até lá, "vida normal".

Na verdade, venho aqui para dividir esta ÓTIMA NOTÍCIA com vocês. Não é sempre que temos notícias ótimas para compartilhar né? Então para mim o simples fato de talvez ser um cisto e não um tumor já me deixou muito mais esperançosa. Vocês não concordam comigo?

Ah sim... Olha, eu queria agradecer aos pensamentos positivos, vibrações, orações, mandingas, tudo tudo tudo que vocês fizeram quando leram o post original (o postado ai em cima no link). MUITO OBRIGADA! Não posso retribuir com nada mais honesto e sincero do que este "obrigada" soprado com tudo de bom que tenho dentro de mim. E gostaria de pedir que esta corrente continuasse, porque creio ser ela muito mais forte do que imaginamos.

Porque é muito fácil reclamar dos nossos problemas. Mas nos esquecemos que às vezes tudo o que fazemos, no fundo, é apenas tempestade em copo d'água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário