quarta-feira, 19 de junho de 2013

quando a Saúde grita mais alto



"O maior erro que um homem pode cometer é sacrificar a sua saúde a qualquer outra vantagem." (Arthur Schopenhauer)

Sei que é até uma heresia escrever algo que não seja sobre os movimentos ocorridos nestas últimas semanas. Mas paro e venho aqui pedir ajuda a vocês. Se você puder ajudar, por favor, toda migalha de boa energia é mais do que bem vinda. E que os protagonistas destas estórias possam eles mesmos agradecer a vocês pela boa energia recebida.

Angie. 30 anos. Casou em dezembro com o namorado de longa data. Agora em março foi ao médico fazer exames de rotina. Descobriu um câncer no intestino com metástase no fígado. A cirurgia (possivelmente primeira de uma série) está marcada para o dia 24 de junho agora, próxima segunda. Para aqueles que não acreditam no impossível, saibam que ontem mesmo soube de uma moça que está cancer free de um monstro nível 4. Descoberto aos 33 anos, um filho pequeno para criar.

Flávio. Ontem eu falei com ele. Menino bom, coração de ouro, espírito antiiiigo. Hoje cedo internou para uma cirurgia "simples", agendada com antecedência. De volta ao quarto, do nada, desmaiou. Está agora na UTI, onde exames são feitos para descobrir o porquê, o como, o próximo passo a ser dado.

Acredito nos ditos "milagres". Dê o nome que quiser, mas o (im)possível ocorre, em uma frequência até muito maior do que damos crédito. O impossível é apenas o difícil/novo que ainda não foi tentado. Peço então que vocês, se puderem, ao terminar de ler este texto, enviem energias positivas para a Angie e o Flávio e todos aqueles que lutam apenas pela Vida. Porque tudo muda de perspectiva quando a Saúde grita mais alto.

E que amanhã seja melhor do que hoje. Todos os dias de nossa encarnação. Hoje, amanhã e sempre e mais um dia.

Que assim seja.

2 comentários:

  1. Esta vida eh MTOOO curta!
    Por isso que o que vale a pena eh o NOSSO TATUZINHO!!!

    ResponderExcluir
  2. energias boas e doces daqui pra eles. =)

    beijoquerido, ka.

    ResponderExcluir