sábado, 6 de julho de 2013

coincidências inoportunas ou a Vida e os deuses tirando sarro da minha cara


Como saber se a Vida, a fanfarrona, e os deuses estão tirando com a sua cara? No meu caso, assim:

Você muda seu caminho para não ter que cruzar com umas pessoas, e as encontra no posto de gasolina do caminho nada a ver (semana passada).

Ou então você deixa de fazer o que gosta e se inscreve em aulas de sumô porque, bom, a outra pessoa é um palito e você jamais cruzaria com aquele ser né? Não se a pessoa faz pilates na mesma academia, mesmo horário mas outra sala (ao menos isto, pelamordideus).

Que tal você ir dormir na casa de um amigo porque sabe que o ser objeto da sua ira foi convidado para uma festa infantil no seu prédio e você, tentando driblar a má sorte o destino  - vai que o ser demoníaco bate na sua porta por engano, ou o prédio pega fogo e você é obrigado a sair de casa de pijama furado e encontrar o tal -, grita bem alto aos pulos: RÁ! AGORA EU GANHEI! Mas você grita internamente um MODAFUCKA quando, no dia seguinte, ao chegar em casa, ao abrir a porta do elevador dá de cara com aquele voodoo em forma humana te sorrindo BOM DIA e descobre mais tarde que ele dormiu na casa do aniversariante porque, enfim, os deuses gostam de rir da sua cara? 

Me diz, você ai, leitor esporádico deste blog semi-abandonado, estão ou não tirando sarro com a minha cara?

Felix diz que salgou a Santa Ceia. Cada vez mais me convenço de que eu era o gordinho que deu vinagre pra JC quando Ele pediu água. Sério.

2 comentários: