quarta-feira, 9 de julho de 2014

Impressões Pessoais sobre O Jogo



Minhas impressões sobre o jogo onde o Brasil perdeu da Alemanha?

Antes de responder, deixa eu te contar isto olha que legal: peguei meu voo em Congonhas-SP as 15:42, chegada prevista no destino as 16:45 (uhuu, vai dar tempo de ver o jogo). Eram 17 e pouco quando o piloto disse que estávamos em procedimento de descida em Guarulhos-SP (oi?), porque quando nos aproximávamos do destino correto houve um "probleminha sem maiores consequências" (sim, ele falou exatamente isto) na parte hidráulica do avião e por questões de seguranças pousaríamos no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP e a equipe de solo nos daria então mais informações a respeito da continuação do nosso voo.

(PS intermediário - sempre que o piloto diz que houve qualquer coisa com o voo, seja minúsculo, praticamente invisível, isto gera pânico em pessoas mais exaltadas. Segue).

Ficamos dentro da aeronave no pátio. Algumas pessoas iam falando GOL DA ALEMANHA. A gente ainda tentava entender dai um cara gritou OUTRO GOL DA ALEMANHA. E outro! E outro! Dai a gente começou a rir porque não estávamos entendendo nada e também porque queríamos sair mas não podíamos e começou a chover e isto é bom porque São Paulo está muito seco e GOL DA ALEMANHA perdi a conta.

Depois de todo o primeiro tempo, soubemos que a aeronave que nos levaria tinha pousado e iríamos para ela. As bagagens seriam levadas para lá o que poderia causar um "leve atraso". Então mudamos de aeronave - nós já riamos juntos e falávamos PELO RESTO DA VIDA CONTAREMOS ISSO! "você viu o jogo em que o Brasil foi massacrado?" "RÁ! NÃO! ESTAVA PRESA NO AVIÃO! RÁ! É VERDADE!" - e, quando pousei no sertão, destino inicial da minha epopeia, já estava o Galvão falando com cara de gatinho do Shrek no Jornal Nacional.

Então vocês querem saber minha impressão sobre o jogo?

Não vi! Estava presa num avião JJ 3744 com  mais algumas várias pessoas a bordo. E sim, pelo resto da vida, contarei isto: no dia fatídico, eu comia salgadinho de avião. Dois dessa vez, um para cada voo.

E tem gente que diz que eu não levo as coisas na esportiva...

Um comentário:

  1. Hahaha Eu estava em casa, acho. Não faz nem um mês e nem me lembro mais. Só sei que, no segundo gol, aceitei que o Brasil ia perder. Só ficava lembrando a goleada 8 a 0 da Alemanha em cima da Arábia Saudita em 2002. Estava com cara de que ia se repetir. Repetiu-se. Foram, de novo, oito gols na partida. Sete da Alemanha e Um para o Brasil.

    ResponderExcluir