quinta-feira, 19 de março de 2015



que o mundo tá muito doido acho que todo mundo sabe, mesmo que você insista em se isolar em uma caverna sem conexão wi-fi.

só que eu tenho p-a-v-o-r de gente reclamona, que só reclama, tudo é uma sofrência, "ó dia ó vida ó azar". acho que meu pavor vem muito de isso me lembrar de gente acomodada - diferente de incomodada, veja bem - que não faz nada para mudar e só fica amaldiçoando tudo e todos.

momento auto-ajuda do texto => você não é uma árvore. se está infeliz, mude!

então eu tomei uma decisão pessoal. tentarei fazer minha parte neste mundo doido. sabe a estorinha do beija-flor que tentava apagar sozinho um incêndio enquanto todos os animais fugiam, e ele dizia "estou fazendo apenas minha parte"?

eu farei minha parte. está ruim? sim! mas não ficarei reclamando, porque sempre SEMPRE sempre pode piorar, e tem muito poço sem fundo dando sopa por ai...

isto vai resolver? creio que não. mas pelo menos não serei contaminada e dominada pela inércia que nos ronda...

(e no fundo tô torcendo para que existam mais beija-flores por ai... quem sabe, ne? quem sabe...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário