sábado, 29 de agosto de 2015

crossing lines




(enquanto a atualização chega a passos de tartaruga dando ré, compartilhamos nossos pensamentos aqui...)

O mundo tá difícil né? Para mim é aquela coisa: planta-se algo buscando um objetivo e esquece-se que depois vem a conta para pagar. Isto é meio que uma lei universal dos deuses, mas mesmo assim insistimos em esquecer ignorar o óbvio.

Então, nestas épocas loucas, gostaria de compartilhar com vocês algo que ainda me deixa abismada, mesmo eu sendo tiazona já tendo vivido coisas que dariam para escrever um livro.

Como nós insistimos em pensar no individual, e foda-se (leia cantando no ritmo do funk do momento) o resto.

Assim: existe um regulamento que diz "não ultrapasse a linha amarela". Veja bem, não é algo mais implícito e subjetivo que tem a ver com educação como por exemplo NÃO FURE FILAS não não estou falando de algo que está escrito em letras garrafais NÃO ULTRAPASSE A LINHA AMARELA.

E vários ultrapassam a linha amarela. (foda-se foda-se foda-se no riiiitmo)

"Se algo cair na via, chame um funcionário mas não desça" deve ter algum código Iluminati por trás que faz esta frase significar DESÇA AGORA E PEGUE O QUE CAIU E FODA-SE (no ritmo, de novo) QUE VAI ATRASAR TODOS OS METRÔS QUE EXISTEM NESTE MOMENTO!

"Ao entrar no metrô não fique parado na porta", adivinhem, isto mesmo, em código Iluminati significa => PARE NA PORTA AO ENTRAR E DE PREFERÊNCIA COLOQUE SUAS TRALHAS NO CHÃO NO MEIO DA PASSAGEM!

"Assento reservado" significa SENTE-SE AQUI AGORA E FINJA UM SONO PROFUNDO!

O meu preferido => DESLIGUE O CELULAR! HAHAHAHAHA ESTE ME DÁ CRISES DE RISOS INCONTROLÁVEIS PORQUE NÉ... bom, vocês já sabem que as pessoas confundem a palavra DESLIGAR com "colocar em modo silencioso", mas eu até entendo né, são bem parecidas estas duas coisas e é algo extremamente complexo de se entender...

Se isto é corrupção ou não estou cansada demais para sequer ouvir, quanto mais contra-argumentar. Agora e cada vez mais deixo os perturbadinhos estas pessoas falando sozinhas. Não tenho mais paciência.

Só sei que infelizmente ainda não posso conviver com pessoas que sabem que para se ter o mínimo de convivência pacífica entre os diferentes, regras básicas devem ser sim respeitadas. Porque o séquito de seguidores da ideia "regras foram feitas para serem quebradas" tem me dado um cansaço mental profundo ultimamente.

Para mim cada vez mais HEROI é aquele que convive neste mundo de pessoas "phodonas" sem esfregar a cara deles no asfalto, respirando fundo e levando a vidinha de forma honesta e digna e correta e matando seu leão diário.

(e sim, acho os "espertinhos" pessoas pobres. de educação, no mínimo...)

opa, ora de reiniciar aqui! vida que segue! (foda-se foda-se foda-se...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário