quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Só eu que acho?








Só eu que acho que, se você não trabalha em algo, não pode ficar dando palpite? (lembrando que, se você puder fazer melhor do que quem está fazendo, vai lá e faz ao invés de ficar apontando os problemas)

Só eu que acho que o que é combinado não é caro?

Só eu que acho que a palavra dada por uma pessoa tem que ter valor e não ser algo vazio e oco?

Só eu que acho que tem muita gente palpitando, palpitando e poucos estão realmente arregaçando as mangas e... fazendo?

Poderia ficar até amanhã cedo falando das coisas que "só eu que acho"... Mas tenho que trabalhar (obrigada deuses, agradeço t-o-d-o-s os dias pelo meu trabalho muso) e não quero ser dessas que acham o erro e só ficam lá com o dedo em riste apontando reclamando e fazendo... nada.

Não sei se é a tal da era de Aquário, mas as pessoas estão bem desequilibradas. Todas muito agressivas, já percebeu? Que seja o calor, que seja porque a pessoa está num dia ruim. Pelamordideus, eu tenho que conviver com gente que me dá PAVOR, mas vou lá, sou educada e pronto, não fico ruminando grama que não gosto.

Hoje em dia, talvez para contrabalancear a doideira generalizada, agride-se e depois há sempre uma desculpa na ponta da língua. (Só eu que acho que seria tããão mais fácil... não agredir?)

Eu sempre rezei, mas ultimamente aumentei a carga. Talvez tenhamos que reaprender o bê-a-bá básico, para dai pensar em passos mais largos.

Mas aí vai ver que sou só eu que acho isso, ne?



Uma ótima primavera a todos. Que seja linda, fresca, renovada. E florida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário