quinta-feira, 17 de setembro de 2015

pessoas (cada vez mais) loucas - casos reais

As pessoas estão ficando cada vez mais loucas?

Esta aconteceu comigo. Fui ao supermercado, estava na fila para pagar. Eu seria a próxima a ser atendida. O caixa preferencial estava vago, a funcionária me chamou. Eu perguntei: "não é melhor esperar? Vai que aparece alguém..." (perceba que eu já sentia que algo ocorreria). Ela: "não, você tem poucos itens, pode passar aqui".

Óbvio que foi só chegar ao caixa que apareceu uma senhorinha com cara de fofinha mas que era a treva. Eu tinha exatos 12 itens, mas foi a moça passar o primeiro a senhora trevosa disse "este mundo está mesmo perdido e não tem conserto. As pessoas não respeitam caixas preferenciais". Eu olhei para a caixa e ela meio que acelerou o processo.

A senhorinha trevosa continuou falando, enquanto aumentava a voz: "é impressionante. As pessoas não respeitam os idosos..." A caixa disse: "dona fulana (esqueci o nome dela), eu a chamei aqui porque estava vazio e ela já está terminando". A véia parecia não ouvir ou não ouvia mesmo, opinando sobre a falência do mundo, etc., e eu lá fazendo o que podia para ir embora logo.

Até que a véia AGARROU O MEU BRAÇO e disse: "VOCÊ NÃO PERCEBEU EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ?" Apenas olhei para ela e disse: "dona fulana, mal-educada é a senhora que não sabe o que ocorreu e está sendo indelicada sem necessidade" (a vontade era mandar ela VTNC, mas meus pais me deram educação).

Bom, paguei, sai de lá, só que estava caindo A chuva lá fora (obrigada deuses). Fiquei num cantinho esperando arrefecer um pouco. De repente, alguém chega ao meu lado e começa a puxar papo aleatório do nada assim totalmente do nada.

Sabe quem era?

(só eu acho anormal isto?)

Esta outra estória é verídica-adaptada, e ocorreu com minha amiga. Ela embarcaria num voo de 12 ou mais horas. Enquanto esperava o embarque, uma senhora ouvia música (de má qualidade, sempre esta coincidência se faz presente nestes momentos) em volume ALTO e sem fone. T-O-D-O-S olhavam, tentavam mentalmente fazer a tia lá se tocar que A MÚSICA ESTAVA ALTA, mas infelizmente neste dia a telepatia estava fraca.

Minha amiga então falou gentilmente e delicadamente que a música estava alta e perguntou se a senhora não poderia ou diminuir o volume ou por um fone de ouvido. Coitada, pra que...

A TIA LÁ FICOU LOUCA E COMEÇA A GRITAR "VOCÊ É DONA DO AEROPORTO?" E falava "GENTE, O AEROPORTO TEM DONO AGORA HAHAHAHAHA" (note que nestas horas as pessoas dão risadas de bruxa medonhas), etc.

(não comentarei o fato de que NINGUÉM sequer tentou auxiliar minha amiga falando que sim, estava alto e SE TOCA, PESSOA! nestas horas, cada um olhou para o seu celular, para o teto, para a grama crescendo, mas enfim...)

A tia perguntou então "VOCÊ ACHA QUE A MÚSICA ESTÁ ALTA?" "Acho". ATENÇÃO PARA A RESPOSTA => "E O KIKO?"

"E-O-K-I-K-O?"

(MEU, O KIKO É QUE VOCÊ SUA MULA ANTA É QUE TÁ TOCANDO ESTA MÚSICA HORROROSA SEM SE IMPORTAR COM OS OUTROS EM UM LUGAR PÚBLICO).

Bom, o post já está grande. Apenas mais um pequeno detalhe.

Adivinha em qual poltrona a tia-louca-da-música-ruim se sentou?

BEIJOS AMIGA, BOA VIAGEM! HAHAHAHAHAAH

(sério, as pessoas não estão ficando mais e mais loucas?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário