quinta-feira, 17 de novembro de 2011

aos meus leitores



Um dia uma menina que eu vejo toda terça-feira chegou para mim com cara de brava e perguntou “você não escreve mais no blog?” Achei que era pegadinha, mas peraí, como ela sabia do CCQ? Ela disse que não só sabia como lia os textos e até indicava. Quase morri!
Morri porque meu amado CCQ é algo que faço para mim! É minha terapia virtual, onde digito tudo o que tenho, penso, acho, sinto. Meu maior esforço é tentar organizar várias coisas distintas que quero em algo que faça sentido. E, pasmem, ao terminar qualquer texto que seja, estou melhor. Mais leve, não sei explicar.
E daí saber que tem gente que para sua vida para ler o que escrevo me deixou muito... feliz? Não sei se esta era a palavra, já que jamais imaginei que alguém pararia para ler o que eu escrevo. E mais, nunca imaginei que haveria pessoas que se IDENTIFICARIAM com o que está ali, preto no branco. E tem...
Descobri que tem gente de outros estados (O_O) que leem o CCQ. Algumas dizem “parece que você entrou na minha cabeça/coração e escreveu exatamente o que eu queria escrever.” Poxa vida, que legal isto. E que bom saber que não sou a única no mundo, que não estou sozinha em meus achismos.
Poderia tentar escrever para o pessoal que vem aqui, mas não ficaria legal. Prefiro escrever do meu mundo e ponto de vista, que é menos complicado quando a gente não tem as palavras suficientes. Então aproveito aqui para dizer que tenho pensado em dar uma pause no CCQ. Umas férias. Motivo? Tenho tido dificuldade em concatenar as ideias. Tenho tido dificuldade em por no papel as coisas. O problema sou eu, e é verdade neste caso, não desculpa de namorado quando não tem algo melhor para dizer e quer terminar um namoro.
Então saiba que se os posts começarem a ficar espaçados, é porque estou em período sabático. E obrigada a vocês que acabaram caindo neste blog. Fico HONRADA em saber que vocês leram as abobrinhas que eu digito. Se escrevi merda, foi mal. Ás vezes é bom a gente dar uma parada para analisar como estão as coisas conosco... E voltarmos depois melhor. Sempre melhor... Assim espero!

7 comentários:

  1. Vou continuar passando por aqui diariamente, viu

    ResponderExcluir
  2. Fofa fofa fofa <3
    Honrada por vc me ler... Uma futura puta jornalista

    ResponderExcluir
  3. A Maria Rita tem culpa na minha vinda diária ao CCQ, não sei nem de que estado você é, mas me identifico com suas escritas também. Pode dar a pausa que quiser, mas não deixe de escrever, tá?

    ResponderExcluir
  4. semedavontade, sou de SP. e a maria rita é terrível ne?

    beijos, e é mais acúmulo de tarefas sabe? correria do dia a dia!

    ResponderExcluir
  5. Sou do PR, tá vendo o CCQ atingindo vários estados rs... ela é mesmo. Sei bem o que é isso, tenho tanta coisa q queria escrever, mas nao consigo sentar pra fazer isso e aí acabo esquecendo ou posto rapidinho.

    ResponderExcluir
  6. semedavontade: GENTE, PARANA???? tô praticamente overseas!

    beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. vc jah estah overseas, my friend! leio voce aqui de nyc!!! a-ha-zouuuu!!

    ResponderExcluir