quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

tutorial - expressando solidariedade para comigo


gente, um tutorial para vocês:

quando você quiser expressar solidariedade, não faça mimimi ou saia com pérolas tipo "é assim mesmo", "isto é de outras encarnações", "vai dar tudo certo", etc.

porque a probabilidade grande é de eu estar irritadíssima. Então, ou você me ajuda a xingar tudo e todos, fazendo eco aos meus VTNC, PQP, m$%da, ou fique em silêncio.

melhor assim...

Um comentário:

  1. Eu ri de mim mesma, tempos atrás, quando percebi que me sentia dessa mesma forma aí. Sempre que precisava de um 'ombro' esperava que esse 'ombro' me ajudasse a exteriorizar esses meus VTNC e PQP que vc descreveu. Sempre que ouvia um "calma" eu surtava ainda mais.
    Bom saber que existem pessoas que compartilham dos mesmos sentimentos que eu.
    =P

    ResponderExcluir