quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

confraternizações de final de ano


(baseada em fatos reais)

Então sao tres salas, cada uma com 10 pessoas mais ou menos. Antes so tinha uma que cresceu devido `a demanda pelo trabalho, criou-se a segunda sala e voila, hoje são três salas.

Que nao necessariamente se bicam. Ou sequer se olham a cara ao se cruzarem no corredor.

So que chega o final do ano, TEMOS que celebrar, TEMOS que confraternizar, TEMOS que perdoar... (note o TEMOS com letras maiúsculas, enfatizando algo que, enfim, existe no mundo de varias pessoas que tomam isto ao pe da letra).

Invadida pelo espirito natalino, a chefe original da sala 1 resolve que TEMOS que deixar as desavenças de lado, TEMOS que ser mais evoluidos, TEMOS que nos reunir no dia 18 agora na lanchonete da esquina vai quem quer mas TODOS deveriam ir para "dar o exemplo" (confesso que não entendi esta parte de dar o exemplo, mas enfim...).

O que eu acho disto?

Uma palhaçada, como se o Brasil e o mundo, atualmente, precisassem de mais enrosco...

Porque, olha que estranho, EU NAO PENSO ASSIM! Eu penso que eu NAO TENHO QUE confraternizar ou fazer algo que "todos fazem" se isto não me faz bem! Eu não gosto da fulana da outra sala? POR QUE RAIOS EU TENHO QUE CONVIVER COM ELA? CONFRATERNIZAR?


EU NAO TENHO!

So que, o que me deixa mais O_O ainda, 'e que tem gente que ME ACHA BIZARRA por eu não querer conviver junto a pessoas que eu não gosto e não me fazem bem.

"ah, mas a evolução se da quando todos somos fraternos e irmãos e nos damos as maos e entoamos mantras descalços". ONDE QUE ESTA A PARTE QUE EU PERDI QUE EU DISSE QUE 1- ERA EVOLUIDA OU 2- BUSCAVA A EVOLUÇÃO?

eu sou uma PEDRA em termos de evolução! ASSUMO! e pedra continuarei se depender que eu TENHA que conviver com gente que eu não gosto, sendo que tenho a opção de não ir!

Porque voces ja repararam que tem gente que tem que resolver do jeito dela E SE NAO FOR DO JEITO DELA ESTA ERRADO? (desculpe, mas acho que esta pessoa 'e meio pedra evolutiva também mas ne, quem sou eu para achar algo?)

Então assim: ja avisei que não vou! Na lata! E se acharem X Y Z de mim por não querer conviver com quem não quero, achem e achem com forca.

Porque na minha cartilha, amores, esta escrito que sim, devo perdoar quem me fez mal ate para não continuar remoendo isto dentro de mim. Mas não diz que eu deva ser obrigada a me relacionar com esta pessoa... ou você acha que o agredido TEM QUE conviver com o agressor? (ok, exagerei no exemplo, admito, mas 'e para dar uma profundidade `a minha teoria).

Me poupe...

E caso voce nao tenha entendido, releia a parte onde eu digo que NAO SOU EVOLUIDA! Admito! E assim prossigo!

Sem ir `a confraternização mais falsa que ja vi na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário