quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NAO ME MARQUEM

'E BEM simples => eu o-d-e-i-o que me marquem em postagens de instagram, facebook, twitter, ...,  qualquer mídia social, mas também pode ser carta, pombo-correio, ..., resumindo: NAO ME MARQUEM!

(faz muito tempo que não entro no facebook, mas tinha um negocio de "cutucar"... também não me cutuque, por favor)

Por que voce (eu) 'e tao chata? Por que você 'e tao sem graça? Queridos, eu sou senil de idade, espiritualmente então, ancia. Se eu conheço a pessoa que me marcou, respiro fundo enquanto reviro os olhos, mas se não conheço (sim, existe gente que te marca meio que a esmo), block! BLOCK! BLOCKKKKK! Igual aquelas pessoas que são importantes e saem bloqueando se não gostaram do seu comentário #beijosthassia

 Dai agora no final do ano comecei a receber correntes por whatsapp. Resumindo: NAO ME ENVIEM! Serio! N-A-O! Isto significa que não tenho espirito natalino? NAO! Significa que não gosto que me mandem correntes! Você gosta? Então monte um grupo de pessoas que também gostam e fique la mandando um para o outro, mas me inclua fora desta!

Ah, e se for aquela corrente "envie para n pessoas senao algo de ruim ocorrera" => saiba que eu prefiro correr o risco! NAO ME ENVIE!

(alias, preciso escrever um post sobre grupos de whatsapp... olha...)

sei la, se eu marco alguém em alguma coisa eh porque pensei na pessoa ao ler, por qualquer motivo bobo que for. e se for marcar alguem em alguma promoção, eu ANTES aviso os amigos que marcarei, EU PECO DESCULPAS e, antes que me chamem de incoerente, faço isto uma vez a cada década e olha la!

Fechando então a coisa: não me marquem em nada! nem que for para EU ganhar alguma coisa! NAO! assim a amizade continua a mesma, mesmo eu te odiando naquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário