sexta-feira, 9 de setembro de 2016

emprestando canetas

Resultado de imagem para emoji

"Me empresta sua caneta?" ou suas variantes "você tem uma caneta?", "depois de usar você me empresta sua caneta?", etc.



Memorize bem estas frases acima e pense em TODAS as variações possíveis, entonações de voz, dancinhas que podem ser feitas quando te perguntam. E SEMPRE RESPONDA NÃO!

ene-a-o-til.

NÃO! N-Ã-O!

"Nossa, mas como você é maldosa?", "e a caridade que em alguns posts você escreveu?", "e sobre ser cristão e auxiliar ao próximo?", também com infinitas variações.

Resumindo, é o seguinte: tem os que andam com caneta à mão, tem os que pedem emprestado. Invariavelmente, em relação ao que pede emprestado, convenhamos, e cá entre nós, você não sabe onde aquela mão esteve. "Nossa, mas como você é nojenta..."

Pois saiba que nas últimas duas vezes em que eu emprestei a caneta que levava comigo na bolsa (atentou para o verbo no pretérito? Levava?), uma a mulher que estava usando havia esquecido a dela no carro (palavras dela), e enquanto ela usava a minha ela deu um MEGA SUPER ESPIRRO NA MÃO QUE SEGURAVA A CANETA! E continuou usando. E veio me devolver e eu falei que ela podia ficar com a caneta e eu percebi que ela não entendeu. Paciência...

A outra eu perdi hoje. Emprestei a caneta para uma senhora que emprestou para duas pessoas que estavam com ela. E eu vi com meus olhinhos sonolentos que um deles, sem o menor pudor, ficou mordendo a bundinha da caneta E PASSOU A LÍNGUA!

Porque há coisas na vida que não tem como pegar de volta.

Então, se você me pedir uma caneta emprestada, falarei não. Porque não sou proprietária de uma fábrica de canetas. E não há álcool em gel, creolina, água sanitária, etc. que me libertem do nojo que tenho de certas coisas... Desculpe, meu jeitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário